Jon Voight, pai de Angelina Jolie, rebateu a atriz e defendeu Israel depois do pronunciamento da filha. Em um vídeo no Instagram, o ator e produtor disse que está decepcionado com Angelina.
“Estou muito desapontado por minha filha, como tanta gente, não ter nenhuma compreensão da honra e da verdade de Deus”, disse ele, com uma bandeira dos Estados Unidos no fundo. “Isso é sobre destruir a história da terra de Deus, a terra sagrada. A terra dos judeus. É sobre justiça para os filhos de Deus e a terra sagrada. Israel e o Exército Israelense precisam proteger a terra deles.”
O pai de Angelina Jolie justificou a defesa de Israel contra os terroristas do Hamas. Ele lembrou em seu vídeo que a nação israelense “foi atacada por um terror inumano, bebês inocentes, mães, pais e avôs. E vocês, tolos, dizem que Israel é o problema.”
Ele também diz que é mentira que Israel tenha atacado pessoas inocentes. Com 36,9 mil seguidores no Instagram, Jon Voight publicou só duas vezes na rede social, sendo uma delas o vídeo em defesa de Israel. Ele chama os terroristas do Hamas de “animais” enquanto rebate a própria filha.
O que Angelina Jolie disse sobre Israel
“O que aconteceu em Israel é um ato de terror”, admitiu Angelina no Instagram há cinco dias. Ela condena Israel em seguida. “Isso não pode justificar as vidas inocentes perdidas no bombardeamento de uma população civil em Gaza, que não tem possibilidade de evacuação e nem o direito humano básico de atravessar uma fronteira para procurar refúgio.”
+ Leia mais notícias sobre o Mundo em Oeste
A atriz chamou a defesa de Israel de “bombardeio deliberado” contra uma “população presa que não tem para onde fugir”. Para ela, Gaza é uma prisão ao ar livre “durante quase duas décadas e está rapidamente se tornando uma vala comum.”
Diversos internautas agradeceram Jon Voight por ele ficar ao lado de Israel. “Obrigada por apoiar Israel e ver o que realmente estamos passando”, disse uma cientista israelense. “Estes são, de fato, tempos difíceis para nós, mas definitivamente venceremos.”
Parabéns a um pai decente.
Eu não me orgulharia de ter uma filha que tem este pensamento.
Conheci vários palestinos do bem. Eles não tem nada a haver com o Hamas e, como todos nós, os odeiam.
Parabéns Jon Voight. Sua filha perdeu um seguidor, quando me deparei com o posicionamento dela.
Com Israel contra o terror ! A esquerda oportunista como sempre para distorcer os fatos….
Essa estrela decadente já passou , agora anoréxica tenta voltar à mídia com declarações estúpidas .
Gaza é como o morro da Maré controlado pelos traficantes que seria o Hamas. A diferença é que o os traficantes do Rio não desceram o morro para matar famílias na Zona Sul indefesas e de surpresa e agora os progressistas hipócritas acham que Israel não pode ir atrás dos terroristas e estão matando o pessoal do Morro da Maré. Essa Angelina é como todo artista lunático. Relativiza tudo e iguala alhos com bugalhos.
Parabéns, Jon Voight!
Todos os imbecis deveriam ter um pai assim .