Passagens para volta ao mundo esgotam em 3 horas

Preço da viagem chega a mais de um milhão de reais
-Publicidade-

Em novo sinal de recuperação do turismo após a pandemia de Covid-19, as passagens para uma volta ao mundo de navio se esgotaram em menos de três horas. E os preços variavam de 73.499 dólares (cerca de 376 mil reais) até 200 mil dólares (equivalentes a mais de um milhão de reais) pelo aluguel de uma das luxuosas suites master.

A viagem no Seven Seas Mariner deverá durar mais de quatro meses, saindo de Miami em janeiro de 2024 seguindo para o Mediterrâneo, passando pelo canal de Suez, visitando a Índia, a Tailândia, Austrália, Nova Zelândia, ilhas do Pacífico, Havaí, a costa americana do Pacífico, México, América Central e o Canal do Panamá antes de retornar à Florida. No total, são quase 64 mil quilômetros de navegação por 31 países de quatro continentes. O sucesso de vendas aparentemente aponta o fim da crise dos cruzeiros marítimos.

Imagem de divulgação da Regent Seven Seas Cruises
-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site