A polícia de Paris, na França, usou gás lacrimogênio para reprimir um protesto na avenida Champs-Élysées neste sábado, 12. Os manifestantes protestavam contra a exigência do passaporte vacinal em locais fechados, como restaurantes. De acordo com a agência de notícias Euronews, o ato foi inspirado no “Freedom Convoy” (Comboio da Liberdade, em português), uma espécie de “buzinaço” organizado por caminhoneiros canadenses.
O movimento no Canadá, que começou em janeiro, causou o bloqueio de importantes partes de Ottawa, a capital do Canadá, nesta semana. Como resultado, mais de 20 pessoas foram presas e cerca de 1,3 mil multas foram emitidas contra os manifestantes.
Para impedir a realização do protesto, a polícia de Paris fez blitz nas principais estradas que levam para a capital francesa. As autoridades dizem que impediram que 500 veículos entrassem na cidade para a manifestação, mas alguns conseguiram passar pelos bloqueios por meio das estradas locais.
Além de buzinas, os motoristas travaram o trânsito com veículos e algumas pessoas subiram no telhado dos automóveis para protestar. Depois disso, a polícia usou gás lacrimogênio para dispersar os cidadãos franceses. Foram emitidas mais de 300 multas para os motoristas envolvidos no protesto “Freedom Convoy”.
Assista ao vídeo da agência de notícias Reuters:
Em todo mundo as pessoas estão reagindo ao globalismo pilotado pelas Big Farms e Big Techs com a subserviência de governantes vendidos.
Depois que estes comunas desarmam a população, eles fazem o que querem, aumentam tanto os impostos que o povo vira escravo.
Ditadores progressistas…
Remorso de votarem nos malditos socialistas comunistas progressistas.
Falta poucos dias para a maior eleição do mundo. Dia 02.10.22
Na eleição de 22, tem que votar no 22. Dois patinhos na lagoa.
Engraçado observar que em mais de 15 dias de protestos pacíficos, com muita interação entre as pessoas, todas sem máscaras e provavelmente uma concentração de “não vacinados”, não foram relatados casos do vírus chinês no Canadá… Doriana deixará como legado apenas um tatuzão de 1 milhão de dólares totalmente inutilizado (isso é gestão, acelera!!!!)
Eu não sabia que automóvel agora tem telhado.
Não invejamos os franceses, pois temos o nosso próprio Marcron, só que com as calças apertadas!
esqueceu de dizer que gosta de rebolar.
Macron tiranete medíocre… assim como Tudreau no Canada. dois medíocres que não tem a envergadura para ocuparem o cargo em que estão. dois globalistazinhos de merda.
força FRANÇA…… PRECISAMOS DESSA FORÇA