A prefeita de Boston (EUA), Michelle Wu (Partido Democrata), defendeu a exclusão de brancos da festa de fim de ano do Conselho Municipal. Por engano, o convite da confraternização exclusiva para negros foi enviado também para autoridades brancas. Na última quarta-feira, 14, Wu disse à imprensa que o “erro” foi corrigido 15 minutos depois do envio do e-mail.
“Tivemos conversas individuais com todos para que eles entendessem que foi realmente um erro honesto cometido ao digitar o campo de e-mail”, disse.
Michelle Wu recebeu críticas quando sua diretora de relações com a Câmara Municipal, Denise DosSantos, enviou, na última terça-feira, o convite da “Festa dos Eleitos de Cor” a todos os integrantes da instituição. O Conselho Municipal de Boston é composto de seis pessoas negros e sete brancas.
“Quero pedir desculpa pelo meu e-mail anterior sobre uma festa de fim de ano”, escreveu DosSantos aos vereadores. “Enviei para todos por acidente e peço desculpa se meu e-mail pode ter sido ofensivo ou ter parecido ofensivo. Desculpe por qualquer confusão que isso possa ter causado.”
A prefeita acrescentou que sua intenção é que Boston seja uma cidade que “vive os seus valores e cria espaço para todos os tipos de comunidades se unirem”.
Conforme o planejado, a festa excludente ocorreu na quarta-feira. O gabinete de Wu tem planos de sediar um novo evento separado para todas as autoridades.
Convite excludente dividiu Conselho Municipal
Ex-vereador municipal de Boston por cinco mandatos, Michael McCormack disse ao Daily Mail que o fato de Wu organizar uma festa exclusiva não é típico do seu cargo e argumentou que os ex-prefeitos Tom Menino e Ray Flynn teriam convidado toda a Câmara. “Não é algo de que alguém no gabinete deva se orgulhar”.
Já a vereadora Tania Fernandes Anderson defendeu Wu e disse que, “assim como há grupos que se reúnem com base em interesses ou origens culturais comuns, é completamente natural que autoridades negras eleitas se reúnam para uma celebração de feriado”.
Na China não e assim.
E só ver os anúncios de maquina de lavar roupa.
Aproveitando da democracia americana, pra pregar o apartheid.
Basta inverter a situação (criar uma festa só de brancos) para sabermos o que aconteceria…..
Lutamos pela inclusão, ou a luta é pela exclusão?
O negócio só piora, aqui e no mundo dito Ocidental.
A democracia autêntica une, não divide, apesar de que fiquei sabendo por esses dias que “a democracia é relativa” e que “na Venezuela há excesso de democracia”.
Divisionismo é a marca da anti-democracia e do ódio. Esse pessoal ou é idiota ou se finge de idiota. Acho que é completamente idiota mesmo. São democratas perdidos.
Hipocrisia, essa mulher se apequenou, de origem asiática em futuras comemorações, convidará asiáticas, comunidade gays, evangélicos, índios…. e assim vai, e os branco? Serão colocados nos seus devidos lugares. No Ostracismo.
Quantos espiões chineses estariam nos cargos públicos dos EUA ? Ela é de origem taiwanesa porém por lá tmb há pró-China.
E BRANCO não é cor ?
Aprendi em fisica que o Branco é a soma das cores e o Preto é a ausência de cores.
Boston não foi fundada por brancos, não prosperou com a presença e contribuição de brancos? A extrema-esquerda é hipócrita, pratica a divisão da sociedade para dominá-la. A culpa é dos eleitores que colocam em postos de governo criaturas como essa chinesa. A civilização ocidental se entrega a esses indivíduos de péssimas condições morais, preconceituosos, cheios de ódio, só porque têm um discurso de paz e igualdade, da defesa dos fracos, mentiras para enganar trouxas. Por aceitar passivamente esse tipo de coisa, a nossa civilização está em ritmo acelerado de extinção.
Se os negros forem excluidos da festa dos brancos está tudo bem? Se estiver eu concordo com a exclusão.
Bom, para ter alguma coerência, a festa deveria ser exclusiva para chineses.
A mediocridade e complexados farão de tudo um muito para gerar uma convulsão social!
Isso é igual bosta de cachorro na calçada, atravesso a rua e continuo com a minha vida.
Algum “çábio” lacrador me esclareça por favor: isso não é preconceito? Existe também o preconceito “do bem”?
ELA VIU A COISA PRETA E GOSTOU.
NÓS TEMOS O QUE ELAS GOSTAM!
Inacreditável, vai o outro grupo excluir alguém.