Ao participar de evento em comemoração do aniversário do PT, o presidente da Argentina, Alberto Fernández, mirou a artilharia na Justiça brasileira por condenar Lula. Segundo ele, o petista é inocente. Além disso, o peronista atacou a “direita” por supostamente desrespeitar as pessoas. “Essas coisas que animam a direita não são as que animam o progressismo. Nós valorizamos a liberdade humana, os direitos dos homens e das mulheres. E a última coisa que queremos é que de algum modo esses direitos se percam”, declarou Fernández, em vídeo transmitido na terça-feira 23.
“Lawfare, esse maldito mecanismo que atingiu o Brasil e outros lugares do continente e tem servido para que a imprensa e a Justiça se liguem basicamente para perseguir opositores do regime político de momento”, acrescentou Fernández, ao alfinetar o ex-ministro Sergio Moro, sugerindo que o então juiz sentenciou Lula com parcialidade. “[A prisão do ex-presidente foi] uma causa construída por um juiz que andou circulando por todo o continente mostrando-se como paladino da luta contra a corrupção e terminou sendo ministro da Justiça do atual governo do Brasil.”
Leia também: “O populismo pobre da Argentina”, artigo publicado na Edição 30 da Revista Oeste
Cala a boca Alberto, seu boludo.
Por que “não te calas”, presidente imbecil!
ARGENTINA EM UMA SITUAÇÃO DE DAR PENA E ESSE CIDADAO VEM FALAR ASNEIRAS
Bandido defendendo bandido, tudo farinha do mesmo saco!!!
Esse Fernandez é como o haddad, poste em busca de espaço, é aquele ser sem protagonismo que tá sempre se reportando a seu ídolo maior…….
E o poste argentino quebra o país mas não perde a pose e a arrogância!!!
Acho que o caminho onde esse ser levou a argentina dispensa qualquer resposta.
O que esperar de um poste cuja sócia em outros tempos, se elegeu presidente graças ao dinheiro enviado pelo ditador de Hugo Chávez do qual era amiga e admiradora?
Engraçado, o cara vem aqui vomita um monte de asneira, bem coisa de gentalha, ladrão etc e tal
Era só o que faltava para a coitada da Argentina. Um presidente Poste e Lulista!!!!
A fala desse senhor lembrou-me de um sábio dito popular: “macaco senta no rabo e critica o tamanho do rabo do outro”. Albertinho, por que não te calas???
Lula e Fernández são almas gêmeas, um quebrou o Brasil o outro quebrou a Argentina.
Os piores malandros e vigaristas são aqueles que têm plena e clara consciência das malandragens que fazem ou das as vigarices que dizem (parece ser esse o caso do Sr. Alberto Fernandez); já os piores idiotas são aqueles que desconhecem sua própria idiotia ou aqueles que acreditam nas idiotices que falam. (Dércio Conceição, imitador de filósofo).
(Vá a merda milonguero.canalha
Presidente marxista de um país falido e destruído pelo vírus não obstante os incessantes lockdowns – que se recolha à sua insignificância antes que pensemos em invadir esse lixo para mostrar aos argentinos o que é realmente um país grande.
A Justiça que condenou o ex-presidente agiu de acordo com a Constituição do Brasil. Se, porventura, este senhor quiser alterá-la, adquira a cidadania brasileira, candidate-se a um cargo no Legislativo e lute para aprovar uma PEC neste sentido.
Opaí dele tá na merda e ele falando do nosso. Outro ladrão
A arrogância de sempe de Los Hermanos aliada ao “progressismo” peronista: o resultado é a decadência total de um país.