Quem é Jonathan Isaac, o jogador que se posicionou contra o passaporte sanitário

Ana Paula Henkel explica, em artigo publicado na Edição 81 da Revista Oeste
-Publicidade-
Jonathan Isaac é jogador do Orlando Magic
Jonathan Isaac é jogador do Orlando Magic | Foto: Revista Oeste/Shutterstock

Em artigo publicado na Edição 81 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel analisa a conduta de Jonathan Isaac, jogador do Orlando Magic que se posicionou contra o passaporte sanitário. De acordo com a colunista, o atleta emergiu como um convincente defensor dos sagrados princípios da liberdade, do bom senso e da decência cívica tão presentes no DNA da América.

Leia um trecho

“Numa época em que o pagamento de pedágio ideológico é um imposto quase obrigatório para atletas e celebridades, e questionar virou sinônimo de ‘ameaça à democracia’, uma voz levantou um movimento totalmente inesperado em uma das reviravoltas mais notáveis na pandemia. Jonathan Isaac, jogador do Orlando Magic, emergiu como um convincente defensor dos sagrados princípios da liberdade, do bom senso e da decência cívica tão presentes no DNA da América. Isaac se posicionou contra o passaporte vacinal obrigatório, como uma voz da razão contra a mídia e o establishment que desprezam e rotulam os não vacinados como anticientíficos. Na verdade, as entrevistas de Isaac ressaltam quão anticientífico o discurso sobre a covid se tornou: ‘Todos devem ser livres para tomar decisões por si próprios’, disse ele, acrescentando que acredita que o governo ‘está estabelecendo um precedente em que, à luz de qualquer emergência, sua autonomia pessoal, sua liberdade religiosa e, honestamente, sua liberdade como um todo tornam-se negociáveis’.”

-Publicidade-

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 81 da Revista Oeste vai além do artigo de Ana Paula Henkel sobre Jonathan Isaac. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Dagomir Marquezi, Rodrigo Constantino, Guilherme Fiuza, Silvio Navarro, Guilherme Lopes, Mônica Gailewitch, Alan Ghani, Frank Furedi, Evaristo de Miranda, Deonísio da Silva e Edilson Salgueiro.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.