Segunda temporada de Tehran está ainda melhor

Série de espionagem tem a marca das produções israelenses, com muita tensão e credibilidade
-Publicidade-
Imagem: divulgação AppleTV+
Imagem: divulgação AppleTV+

Série
Tehran (AppleTV+)

Como quase toda série israelense de ação, a primeira temporada de Tehran deixou os espectadores tensos a cada final de episódio. A segunda temporada está ainda mais nervosa e bem-produzida. E conta com a luxuosa participação de Glenn Close como uma terapeuta de vida dupla.

-Publicidade-

A série mostra a vida difícil de uma jovem agente Tamar Rabinyan (vivida por Niv Sultan), a serviço do Mossad, o serviço de inteligência israelense. Ela se infiltra no Irã e é perseguida implacavelmente por um chefe de segurança (Shaun Toub) e a máquina de repressão dos aiatolás. Para complicar as coisas, se envolve afetivamente com um militante da oposição iraniana (Omri Shenhar), que também atua como traficante.

A série é filmada em Atenas, mas a produção caprichada nos faz acreditar que estamos em Tehran. Mesmo mostrando o mecanismo sujo de uma das piores tiranias do mundo, ela procura mostrar o lado humano dos personagens. O temível chefe de contraespionagem Faraz Kamali, por exemplo, é um carinhoso marido preocupado com sua problemática esposa. As duas temporadas estão disponíveis.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.