Em uma convenção estadual do Partido Republicano, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump exigiu reparações financeiras do Partido Comunista da China (PCC) pela pandemia de coronavírus. Segundo o empresário, o governo asiático tem uma dívida com os países por ter escondido a covid-19 do mundo. Crescem as suspeitas de que o patógeno “escapou” de um laboratório em Wuhan, sobretudo depois de vazados documentos que revelam contágio de médicos do local. O caso está sendo investigado pelo governo Joe Biden, pressionado pela oposição.
“A China tem de pagar US$ 10 trilhões aos EUA e ao mundo pela morte e destruição que causou”, disse o republicano, em pronunciamento, no sábado 5. Entre outros pontos do discurso, Trump cobrou explicações de Anthony Fauci, imunologista e atual diretor dos Institutos Nacionais de Alergia e Doenças Infecciosas do governo Biden. Conforme noticiou a Revista Oeste, e-mails vazados do cientista mostram que ele minimizou o uso de máscaras no início da epidemia de coronavírus, além de ter patrocinado pesquisas de coronavírus em um instituto científico chinês.
Leia também: “A fraqueza explícita diante dos adversários”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 55 da Revista Oeste
Quem mais, alem do injustiçado Trump, vai erguer a voz em favor do MUNDO e contra o PCC, esse regime assassino e psicopata, que tem por objetivo único, usurpar o Mundo em favor do seu escravizado povo??? Quem mais???
Perfeito, uma vez que eles esconderam do mundo o Virus e não deixam que se investiguem de fato a origem.
Trump está de volta, seja bem-vindo.
Trump foi extirpado da presidência em circunstâncias eleitorais suspeitas.
Os regimes de esquerda competem entre si mas, por interesse, toleram mortes e culpados piedosamente quando esses jogam ao seu lado.
Enquanto líderes de todo mundo fracassam, a china caminha a passos largos……