“Diante da ameaça global, é hora de aumentar a cooperação e a busca por soluções comuns”, afirmou Ursula von der Leyen
A União Europeia pediu que os Estados Unidos reconsiderem a decisão de cortar os laços com a Organização Mundial da Saúde (OMS) pelo modo como o organismo internacional lidou com a pandemia de coronavírus.
“Diante da ameaça global, é hora de aumentar a cooperação e a busca por soluções comuns”, afirmou em comunicado a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen. “Ações que buscam enfraquecer resultados internacionais deve ser evitadas”.
Veja também: “PRECISAMOS FALAR SOBRE A OMS”
“Nesse contexto, pedimos aos Estados Unidos que reconsiderem a decisão de sair da OMS”, completou Ursula, de acordo com a Reuters.
O ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Heiko Maas, condenou a atitude do governo norte-americano e afirmou que vai conversar com as autoridades de Washington.
MAIS: “China pediu que OMS adiasse alerta de pandemia, afirma inteligência alemã”
Acho que a maior preocupação deles,não são com as pessoas,e muito menos com o corona,mas sim,com os dólares que vão ficar sem!
A choradeira é que agora terão que desembolsar, juntamente com a China, os 450 milhões de dollares americanos para sustentar esses comunistas criminosos de organização da ONU que também é um antro de comunas. Espero que o Bolsonaro siga logo o bom exemplo do Trump.
Perfeito!
Esse dinheiro gasto com OMS deveria ser usado para desenvolvimento de uma vacina e não para sustentar comunistas!
Pra que serve a OMS senão ser comandada por comunistas?
Bolsonaro vamos acompanhar a atitude do Tramp, chega de dar dinheiro para esses globalistas/progressistas.
A UE hoje é um antro de comunistas, sendo Paris com sua prefeitura “acolhedora”, antro oficial de conspirações contra o 3o. mundo, num verdadeiro carnaval, desfilando governador da 5a. cidade mais populacional da terra, com testemunhas de morcegos representantes de partidos políticos e ideologias nefastas ao MUNDO, maias e TOFOLLIs, gentalha q pessoas de bem querem se ver livres. A UE representa o atraso, o comunismo de experiência com cobaias humanas. Trump me representa. Sou BRASILEIRO. Me representam aqueles q ñ pactuam c o poder p poder, poder pelo “ter só p si”. BOLSONARO me representa.