União Europeia critica decisão dos EUA de sair da OMS

União Europeia pede que Estados Unidos reconsiderem a decisão de cortar os laços com a Organização Mundial da Saúde (OMS)
-Publicidade-
Bandeira da União Europeia | Foto: HÂKAN DAHLSTROM/FLICKR
Bandeira da União Europeia | Foto: HÂKAN DAHLSTROM/FLICKR | União Europeia Hong Kong

“Diante da ameaça global, é hora de aumentar a cooperação e a busca por soluções comuns”, afirmou Ursula von der Leyen

União Europeia - Estados Unidos - OMS
Bandeira da União Europeia | Foto: HÂKAN DAHLSTROM/FLICKR
-Publicidade-

A União Europeia pediu que os Estados Unidos reconsiderem a decisão de cortar os laços com a Organização Mundial da Saúde (OMS) pelo modo como o organismo internacional lidou com a pandemia de coronavírus.

“Diante da ameaça global, é hora de aumentar a cooperação e a busca por soluções comuns”, afirmou em comunicado a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen. “Ações que buscam enfraquecer resultados internacionais deve ser evitadas”.

Veja também: “PRECISAMOS FALAR SOBRE A OMS”

“Nesse contexto, pedimos aos Estados Unidos que reconsiderem a decisão de sair da OMS”, completou Ursula, de acordo com a Reuters.

O ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Heiko Maas, condenou a atitude do governo norte-americano e afirmou que vai conversar com as autoridades de Washington.

MAIS: “China pediu que OMS adiasse alerta de pandemia, afirma inteligência alemã”

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. A UE hoje é um antro de comunistas, sendo Paris com sua prefeitura “acolhedora”, antro oficial de conspirações contra o 3o. mundo, num verdadeiro carnaval, desfilando governador da 5a. cidade mais populacional da terra, com testemunhas de morcegos representantes de partidos políticos e ideologias nefastas ao MUNDO, maias e TOFOLLIs, gentalha q pessoas de bem querem se ver livres. A UE representa o atraso, o comunismo de experiência com cobaias humanas. Trump me representa. Sou BRASILEIRO. Me representam aqueles q ñ pactuam c o poder p poder, poder pelo “ter só p si”. BOLSONARO me representa.

  2. A choradeira é que agora terão que desembolsar, juntamente com a China, os 450 milhões de dollares americanos para sustentar esses comunistas criminosos de organização da ONU que também é um antro de comunas. Espero que o Bolsonaro siga logo o bom exemplo do Trump.

      1. Esse dinheiro gasto com OMS deveria ser usado para desenvolvimento de uma vacina e não para sustentar comunistas!

      1. Bolsonaro vamos acompanhar a atitude do Tramp, chega de dar dinheiro para esses globalistas/progressistas.

  3. Acho que a maior preocupação deles,não são com as pessoas,e muito menos com o corona,mas sim,com os dólares que vão ficar sem!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site