A ditadura venezuelana pediu que a Organização das Nações Unidas (ONU) faça uma intervenção no Brasil para controlar a crise sanitária da covid-19. Nas mídias sociais, o ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, afirmou que a ação protegeria todo o território sul-americano. “O Brasil registrou um novo número recorde de mortes por dia pela covid-19. Há quatro dias, ratificamos ao secretário-geral da ONU, António Guterres, o que alertamos há nove meses: a ONU deve intervir para que o governo brasileiro assuma e controle a tragédia, e assim proteja toda a América do Sul”, escreveu ontem, quarta-feira 10. Arreaza postou ainda a carta que foi enviada em 6 de março ao secretário-geral da ONU, António Guterres. No texto, a ditadura de Nicolás Maduro solicita “urgentes gestões e bons ofícios” do Brasil, especialmente de Jair Bolsonaro. Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, a Venezuela notificou 141.356 casos do novo coronavírus e 1.371 óbitos.
Leia também: “‘Persona non grata’, embaixadora da UE deixa a Venezuela”
Foi só soltarem o ladrão que esse assassino desanda a falar. Combinado.
…
Precisamos tomar conhecimento do que diz um ditador narcocomunista realmente? O que diz este ser abjeto deveria ser por nós ignorado.
A ONU tem a obrigação de intervir na Venezuela, o ditador MADURO tá matando seu povo de fome, pra que pandemia pior do que essa???
Esse narcotraficante, e assassino de inocentes já deveria ter sido levado ao tribunal internacional de Haia.
Sabe o que é o pior de tudo? É a imprensa dar voz para um lixo desses. Igual ao que fazem para o Lula.