Will Smith pede desculpas a Chris Rock

Durante a cerimônia do Oscar, realizada no domingo 27, o ator deu um tapa no rosto do humorista
-Publicidade-
Will Smith e Chris Rock, lado a lado
Will Smith e Chris Rock, lado a lado | Foto: Reprodução/Flickr

Will Smith pediu desculpas ao humorista Chris Rock por tê-lo tapeado no rosto durante a cerimônia do Oscar, realizada no domingo 27. “Eu estava fora da linha e estava errado”, disse, em mensagem divulgada no Instagram.

Leia na íntegra a carta de Smith

“A violência, em todas suas formas, é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada [Pinkett] era demais para mim. E reagi emocionalmente.

-Publicidade-

Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora da linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Gostaria de me desculpar com a Família Williams e com minha Família ‘King Richard’. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

Sou um trabalho em andamento.

Sinceramente,

Will.”

O caso

A confusão ocorreu depois de Rock dizer que Jada Pinkett, esposa de Smith, parece com G.I. Jane. É uma alusão à personagem de Demi Moore, no filme Até o Limite da Honra, que é completamente calva. Jada sofre de alopecia, uma doença autoimune que provoca queda de cabelo.

Smith caminhou até o palco, deu uma bofetada em Rock, voltou à plateia e gritou: “Tire o nome da minha esposa da porr* da sua boca”. No fim, Smith foi anunciado vencedor do Oscar pelo papel de melhor ator.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. GENTE!!! É ARMAÇÃO POXAAAaaaa!!
    JESUIS VIU!!
    o OSCAR se transformou num gueto…graças ao chororo de alguns sem auto estima e imbecialidade dos branquelos norte americanos..
    Esses truques midiaticos são de um nojeira intelectual impar MUITO UTILIZADO PELA ESQUERDALHA nos ultimos 30 anos

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.