A seis dias de um protesto contra a indicação do ministro da Justiça, Flávio Dino, para o Supremo Tribunal Federal (STF), o Senado disponibilizou pouco mais de R$ 400 mil para comprar grades.
Conforme a encomenda, os equipamentos são para “garantir a proteção do patrimônio material do Congresso Nacional, a manutenção da ordem e a prevenção de ocorrências graves que coloquem em risco a incolumidade física dos policiais e dos parlamentares em dias de manifestações populares de grandes proporções e de grandes eventos cívicos realizados na Esplanada dos Ministérios”.
Direita volta às ruas para pressionar Senado a rejeitar Dino
Desde a morte do empresário Cleriston da Cunha, o Clezão, movimentos de direita têm voltado às ruas. Há uma semana, a Avenida Paulista, em São Paulo, registrou uma mobilização com críticas ao STF, que sucedeu um ato semelhante em frente ao STF, em Brasília.
Agora, parlamentares conservadores marcaram para 10 de dezembro uma manifestação na Praça dos Três Poderes, com a finalidade de se oporem à indicação de Dino ao STF. A sabatina do ministro do STF está marcada para 13 de dezembro.
Leia também: “Lula dobrou a aposta”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 193 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
O Povo não quer Dino no STF.
Se o Senado não entende isto, vai se arrepender…
O senado, no caso esse calhorda que é o Pacheco, deveria comprar grades para prender o Carniça Maldito junto com toda essa corja que ele comanda.
Tem medo do que? Isso tá virando uma casta que precisa ser derrubada …
Eles têm medo mas não têm vergonha. Torram nosso dinheiro sem piedade.
Não precisa de grade palhaços, só precisam de consciência digna e responsabilidade com o país, evitando votar no “perigoso faz tudo do lula” o trucul F.din0, que VAI ENGOLIR EM DEFINITIVO AS LIBERDADES q ainda restam no Brasil. VAI PERSEGUIR E PRENDER muito mais do q o tirano m04aes. VAI DESTROÇAR A CF, definitivamente, ELIMINANDO PARA SEMPRE A VOZ DO LEGISLATIVO.
APROVEM ESSE COMUNISTA TIRANO, SEM ESCRÚPUL0S E SEM LIMITES E VERÃO OS DESMANDOS AUTORITÁRIOS QUE ATINGIRÁ TODAS AS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS.
O FECALOMA ADIPOSO tem que ser RECUSADO pelo Senado. O povo já o recusou.
Todos nas ruas p protestar contra essa aberração, um comunista, cínico, mentiroso e arrogante p completar a desastrosa composição de um STF decadente.
DINONÃO.
Cidadãos conservadores de direita nunca quebraram ou avançaram contra as autoridades policiais que garatiram a libre manifestação. Os verdadeiros vandalos estão soltos até hoje e os responsáveis pela segurança das instalações. Mais um gastos desnecessário, pois com certeza existem outras formas mais efetivas de manter a segurança dos manifestantes e instalções sem gastar essa fábula pecuniária. Tem alguém mamando nessa teta. Carta marcada.
Gastar dinheiro dos outros é bom d+. Esse pessoal gasta 400mil reais como se fosse 4. É um bando de delinquentes esses senadores… sem nenhum respeito ao pagador de impostos. Vão tudo mesmo morar no inferno.
O nome disso é medo. Estão com medo do povo.
Dia 10/12, estaremos todos nas ruas!!!!!
Essas grades podem ser alugadas..
Esperamos que o Senado Federal forme maioria para dizer NÃO na sabatina para o STF do comunista mentiroso, debochado e ardiloso Flávio Dino.
É o mínimo que a sociedade organizada que paga os altos salários dos senadores espera deles.
PEDIMOS AOS SRS. SENADORES QUE RESPEITAM A VONTADE.SOBERANA DO POVO EM SUA MAIORIA, QUE CRAVEM UM. SONORO. NÃOÓOOOO….. A ESSE DEBOCHADO QUE NÃO É NEM DEMOCRÁTICO E MUITO MENOS RESPEITA
A CONSTITUIÇÃO E FALA COM SUAS GRANDES BOCHECHAS DO ESTADO DEMOCRÁTICO E QUE COM ORGULHO ADORA O COMUNISMO..SEM MORAL.E CONHECIMENTO JURIDICO PARA TAL FUNÇÃO QUE O MOLUSCO QUER LHE PRESENTEAR..VERGONHA.
É só fazerem as coisas de maneira correta, sem contrariar e nem abusar da vontade e da paciência do povo.
Aliás, esse tipo de ação só piora tudo.
É jogar o dinheiro do suado trabalhador fora!
Aliás, aqui na republiqueta de bananeiras é comum isso. Um país rico, onde não falta nada para a sua gente é assim que se faz!
E outra coisa, essa conversa fiada de direita, estado democrático de direito, é tudo conversa para boi dormir.
O que há, isso sim, é um desrespeito para com o POVO!
O povo não merece ter esse tipo no STF, é um ditador. O povo não quer!!! E não venham com conversinha, “estado democrático de direito”, nao estamos vivendo em uma democracia.
Tem que ser divulgado os nomes dos que votarão a favor deste ditador ao STF.