O ex-deputado Daniel Silveira escreveu uma carta na qual pede ajuda financeira para pagar suas despesas.
“Por óbvio, não me sinto à vontade por pedir isso, mesmo porque já fiz uma vez, e o dinheiro da arrecadação foi sequestrado por vocês sabem quem”, observou Silveira, no documento obtido pela Revista Oeste. “Por esse motivo, peço que, quem puder, ajude a mim e à minha mulher, Paola Silveira, pois estamos com absolutamente todas as contas bancárias e bens bloqueados.”
No texto, Silveira ressaltou que a campanha de arrecadação está sob responsabilidade de Paola e de seu advogado, Paulo Faria.
Conforme Faria, a situação de Silveira “é triste, desumana e criminosa”.
Íntegra da carta de Daniel Silveira
“Não gosto de parecer vítima, tampouco me ponho nessa posição. No entanto, todos sabem o momento delicado e perigoso que enfrentamos e atravessamos.
Observando rapidamente: temos jornalistas e uma juíza exilados, milhares de censurados e condenados e até deputado federal preso por defender as liberdades.
Por óbvio, não me sinto à vontade por pedir isso, mesmo porque já fiz uma vez e o dinheiro da arrecadação foi sequestrado por vocês sabem quem.
Por esse motivo, peço que, quem puder, ajude a mim e à minha mulher, Paola Silveira, pois estamos com absolutamente todas as contas bancárias e bens bloqueados. Faça, e não somente por nós, mas, por todos.
Já cumpri 25% da pena imposta a mim, ilegalmente, e o distinto ministro insiste em protelar a análise do pedido de progressão no qual demonstro claramente preencher todos os requisitos objetivos e subjetivos, fazendo jus à progressão para poder, finalmente, retornar para casa, para minha família e para minha mulher que amo e enfrentou com uma força extraordinária este ataque covarde.
Em tempo, agradeço a todos que me apoiam de todos os modos e, tão logo esteja fora desta prisão comunista, farei meu agradecimento público a todos os patriotas que ombreiam lado a lado para vencer esta guerra assimétrica.
Registro, em tempo, que somente minha mulher, Paola Silveira, e meu advogado, Dr Paulo Faria, estão autorizados a falar em meu nome e por mim.
Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro por tudo o que fez por nosso país, alertando a todos sobre o perigo que se avizinha. Ele conseguiu atrasar a agenda, e mais, transformou o Brasil em uma nação. Principalmente, agradeço o que fez por mim e minha família”.
Leia também: “A ditadura velada do Judiciário”, reportagem publicada na Edição 66 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Até onde vai a maldade ou loucura desse ministro e a cumplicidade do presidente do senado e mídia tradicional?
Por favor, informem o Pix e a conta bancária para depósito! Vamos pressionar os parlamentares, a ajudar, nesse momento tão difícil!
OESTE, ajude-nos com essa informação!
Como contribuir?
Por favor, informem, também, a conta para fazer depósitos! Isso é importante para quem não tem Pix. E também, vamos apelar aos parlamentares para que ajudem!
Por favor, Oeste, ajude-nos a ajudar!
Quem está praticando CRIME, incluindo TORTURA, é o tal ministro que bloqueou todos os meios de sobrevivência não apenas de Daniel Silveira, como de outras pessoas com visibilidade nas redes sociais, como Rodrigo Constantino. É absolutamente incompreensível que esse tal ministro permaneça impune, permaneça fazendo o que faz, permaneça dando “entrevistas” como se tivesse alguma relevância judicial, ou jurídica, ou humana. Ele é perverso e não disfarça sua perversidade. Mas eu diria que ainda mais impregnado de perversidade do que essa cidadão são todos os demais que, fingindo trabalhar no tal STF, apoiam-no ostensivamente ou omissivamente, incluindo falsos religiosos que ostentam uma passividade inominável ou uma cumplicidade maquiada. Sabe-se que Silveira se excedeu no episódio que deu origem à sua prisão e processo, mas ele foi e está sendo punido como um SERIAL KILLER, como um criminoso monstruoso e (embora havendo errado) foi ABANDONADO pelos covardes deputados, incluindo o inútil presidente da Câmara. Não é preciso “gostar” de Silveira ou achá-lo “simpático” ou seja lá o que for, mas simplesmente, DE MANEIRA ISENTA, GARANTIR seus direitos constitucionais e de ser humano.
Contribuo na hora. Qual o pix?
Como contribuir?
Qual a conta para o PIX
Fecha esse covil de ladrões desse STF