A professora Ana Estela Haddad, mulher do futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), vai ganhar um emprego na Secretaria da Saúde Digital do Ministério da Saúde. A vaga foi criada para a futura gestão de Lula. A ideia partiu da indicada para o Ministério da Saúde, Nísia Trindade, segundo jornal Folha de S.Paulo. Ana Estela foi assessora do Ministério da Educação de 2003 a 2005. Depois, trabalhou como diretora de Gestão da Educação na Secretaria de Gestão do Trabalho, na pasta da Saúde, até 2012.
O Datasus, atual sistema digital do SUS, será incorporado à nova secretaria.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Leia também: “Lula na vanguarda do atraso”, reportagem de Augusto Nunes e Branca Nunes para a Edição 144 da Revista Oeste.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Mais um nome na delapidação do erário público! Vamos trabalhar para essa quadrilha ter vida boa!
Mais do que uma palhaçada, está virando uma festa. Deus nos acuda.
NAO VAI, NÃO.
A quantidade de casos assim q irá aparecer nesse futuro governo quadrilha vai nos obrigar a não mais falar em cabide de empregos, mas arara de empregos. A direita terá de criar um foro ativo responsável por manter atualizada a lista enorme q virá de nepotismos petistas. A esposa do Haddad é a pontinha do iceberg.
Certíssima essa reportagem. Emprego (e não trabalho). Essa turma só gosta de emprego!
Mulher de bandido bandida é, ou a vida de luxo que vive vem dos proventos de politico? Para né. Não vale nada igual ao poste. Poste ainda serve para alivio dos caninos, isso não serve pra nada, não vale o ar que respira. LIXO HUMANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O BRASIL PRECISARÁ SENTIR UM TRAUMA DO TIPO CAUSADO POR DUAS BOMBAS ATÔMICAS NO JAPÃO PARA SE TORNAR UM PAÍS DECENTE.
Quando o Presidente quis empossar o Ramage na PF o STF foi contra devido ao “laço pessoal dos dois”. Mas agora…., bom agora é tudo diferente…..agora FAZ O L
O problema maior que vejo não é nem um parente atuar. Preocupa é o aumento de cargos comissionados e se os indicados têm competência para atuarem em suas funções. Gestões do passado demonstraram rombos em cofres públicos, mas vão dizer que foi um sucesso. Basta ver o resultado positivo nos balanços da empresas públicas no presente e comparar com o passado. Correios, por exemplo, teve até distribuição de lucros.
Porque estou com a impressão de que primeiro colocaram na ponta do lápis quantos e quais seriam os apadrinhados, para então definirem novos cargos?
PT reforçando o caixa perdido, 30% do salário de todos para quem o PT deu emprego vais para o partido.
Novidade mesmo seria se não tivesse cabide de emprego…..
Como diz o apresentador Emílio Surita: “É a carreta furacão”!!!! Kkkkkk A companheirada se refastelando no dinheiro do povo brasileiro. Meu Deus….
Cabidaço de emprego para LADRAO este novo governo….a LADRA NISIA TRINDADE criando vaga a PROSTHITUTA Ana Estela
NEPOSTISMO, PODE?
Ah, pra o lulopetismo tudo pode ser reinterpretado. Crime é tudo aquilo que os outros fazem. Esses anjos caídos, não pecam, são o próprio pecado sublimado, alçado a imperfeição máxima, transformando tudo numa massa amorfa de explosões quânticas inexplicáveis.
O ladrão já começa com nepotismo
Começou a festança com nosso dinheiro, já mostraram incompetência ..
…Sonegar IR para não cacifar salários e benefícios dessa cambada de vagabundos…