O advogado Paulo Faria, que atua na defesa de Daniel Silveira, se manifestou, nesta quinta-feira, 4, depois de ser multado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em R$ 2 mil.
“Este advogado não agiu de má-fé, e sim o próprio ministro que abusa de sua autoridade, poder, e comete inúmeros crimes previstos em lei, inclusive, a tortura, e, pela segunda vez, aplica multa sob falsas acusações”, disse o advogado, em nota obtida pela Revista Oeste. “Ainda, exige este profissional, o mínimo de respeito ao seu trabalho.”
Segundo Faria, ele se tornou alvo do suposto ódio que Moraes sente de Silveira. O advogado pediu ainda “orações para afastar o mal que habita o coração do ministro”.
No documento, Faria também observou que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) “não fez absolutamente nada” em sua defesa. Conforme Faria, a OAB é um órgão “exclusivamente arrecadador”.
Advogado de Daniel Silveira interpela Moraes sobre argumentos e fala em vazamento de decisão
Ainda no comunicado, Faria disse que soube da rejeição do pedido de semiaberto para Silveira, na noite de ontem, por meio da mídia.
“A decisão foi vazada para a imprensa”, afirmou o advogado, ao mencionar que a determinação não se encontra cadastrada no sistema interno de processos da Corte.
Leia também: “A ditadura velada do Judiciário”, reportagem publicada na Edição 66 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Vamos orar para que todos os demonios instalados no STF sejam repreendidos e retornem para o inferno. Uma mafia socialista comunista dominou a nossa Suprema Corte, e a unica soluçao é o POVO Unido extirpar esse cancer, ficar olhando e reclamando nao ira resolver o problema. Menos teoria e mais açao, O POVO UNIDO JAMAIS FOI OU SERA VENCIDO.
Uma dica para a defesa, tentar pegar um advogado que pode entrar de bermuda no tribunal tipo Kakay ou uma das mulheres advogada esposa de ministros , acho que da para sair .
Os advogados brasileiros devem entender que o estado democrático de direito no Brasil é apenas retórico, ou, como enunciou o chefe do executivo, “relativo”. E não devem contar com o apoio da OAB pois essa entidade foi capturada pela ideologia esquerdista. Portanto, uma petição dirigida a certos juízes é passível de punição com multa ou até prisão do advogado.
Xandão TEM de ser preso JÁ!!
Golpista exposto pelo Elon Musk e X
os advogados que dependem da Lei para trabalharem precisam o mais rápido possível se livrar desses esquerdistas na direção nacional da OAB
OAB Instituição decadente , os esquerdistas que estão no comando não se importam com a tirania e a falta de respeito d Moraes. As leis não existem.
Sou advogado e apoio o colega… a OAB virou um sindicato esquerdista….só preocupada com pauta identitária…e não com as prerrogativas dos advogados e as liberdades dos cidadão….tenho vergonha da oab…..nós advogadas conservadores travamos uma luta desigual no sistema judiciário….tudo pro esquerdistas e pra nós nada…nem mesmo a lei…tempo nebulosos vivencia
Qualquer profissão sob o “taco” de profissional de esquerda é mal trabalhada, já que o esquerdismo atua na mente do indivíduo corrompendo-a, quer por benesses ou por provocar/acentuar desvios de caráter que o faz refém de suas prerrogativas: negar/distorcer a realidade; atacar/eliminar todo e qualquer oponente; atuar na cultura influenciando os mais frágeis; minar a religião e a família, destruir a justiça e a economia.
Tal estratégia tem por finalidade a de, instituído o caos, surjam como solução.
Em todas as profissões existem infiltrados. Porém, nas de resultado de meio, não objetivo, às que trabalham mais sob ideias, hipóteses, teorias, subjetividades, por óbvio, a concorrência é maior e mais desastrosa!
Não restam mais opções:
GREVE GERAL NACIONAL até que:
1. Renúncia do Omisso Pacheco, até que ministros criminosos do STF sejam impedidos e presos
2. Chefes das FAs sejam presos sob a alegação de traição. PAREDÃO.
3. Fechamento de todos aeroportos e portos para impedir a fuga das centenas ou milhares de parlamentares e juízes corruptos.