Revista Oeste - No Ponto

PT não esconde mais José Dirceu

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
O ex-ministro do presidente Lula e ex-líder do PT José Dirceu, atrás do filho, o deputado federal Zeca Dirceu, durante uma confraternização do PT, na segunda-feira 30
O ex-ministro do presidente Lula e ex-líder do PT José Dirceu, atrás do filho, o deputado federal Zeca Dirceu, durante uma confraternização do PT, na segunda-feira 30 | Foto: Reprodução/Twitter

Durante uma confraternização do PT, na segunda-feira 30, a legenda deixou escapar nas fotos a figura de um militante histórico que estava escondido: José Dirceu, ex-ministro do presidente Lula e ex-líder do PT.

Das três fotos publicadas pelo partido, é possível enxergar Dirceu escondido em uma. Nas outras, ele “sumiu”. Dirceu, que também é ex-guerrilheiro, responde até hoje a acusações da Operação Lava Jato.

Ele está afastado do comando do PT, mas ainda é o mais graduado porta-voz das posições extremistas do partido, criado por ele e Lula em 1980. Neste ano, o deputado federal Zeca Dirceu, filho do militante, é o novo líder do PT na Câmara.

-Publicidade-

A confraternização de ontem ainda contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), candidato à reeleição pela Casa, que foi flagrado abraçando a deputada Maria do Rosário (PT-RS).

Leia também: “O mundo de José Dirceu”, reportagem de Silvio Navarro para a Edição 97 da Revista Oeste

A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

9 comentários Ver comentários

  1. Como um país pode se desenvolver com um corrupto na presidência cercado de outros condenados por corrupção etc! E ainda tem muita gente que acha isso normal, inclusive o STF!

  2. Esse criminoso não interessa a nenhum dos iluministros supremos, nem ao exemplar ministro da (in)justiça, tampouco ao consórcio ativista da imprensa. A massa de manobra que habita esta terra sem lei merece ser ‘governada’ por uma quadrilha.

  3. Vivêssemos ou estivéssemos num país MINIMAMENTE SÉRIO, boa parte desses exemplares humanos estaria devidamente submetida a privação de liberdade.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.