O Estado de São Paulo tem mais mortes de pacientes com o coronavírus por milhão de habitantes do que o resto do Brasil. Caso os paulistas formassem um país independente, seriam 1.185 mortes para cada milhão. No Brasil, o número cairia dos atuais 1.059 para 1.025 — e a quantidade total de vítimas seria cerca de 172 mil, bem abaixo das 225 mil.
Em um ranking com países com mais de 1 milhão de habitantes, São Paulo apareceria na 17ª posição — colocação melhor que a de 22 de janeiro, quando o país fictício estaria na 14ª posição.
O levantamento feito por Oeste levou em consideração dados apresentados pelo governo do Estado de São Paulo (Fundação Seade) para os números paulistas, pelo governo federal (Ministério da Saúde e IBGE) e, para os demais países, pela Organização das Nações Unidas e pela Organização Mundial da Saúde.
https://public.flourish.studio/visualisation/5164683/
O adensamento populacional de São Paulo deve entrar em outro tipo de conta.
constatino só mostrou verdades e o oponente, sem contra argumentos para desmentir as verdades, partiu para a agressão. parabéns ao constantino e a oeste que o tem como articulista.
Novidade nenhuma. Enquanto seu ditadorzinho de m#@$% não sai da mídia, a população está entregue à própria sorte.