A Avenida Paulista será ocupada apenas por movimentos pró-Bolsonaro, em 7 de Setembro, estabeleceu o governo do Estado de São Paulo, no domingo 22. Grupos de oposição disputavam o espaço com conservadores.
A gestão João Doria (PSDB) verificou que os apoiadores do presidente solicitaram o uso da via com antecedência. A data comemorativa promete manifestações no Brasil inteiro em apoio ao presidente da República.
Em 12 de setembro, os adversários do Palácio do Planalto farão um protesto pelo impeachment de Bolsonaro. Devem participar integrantes do Movimento Brasil Livre e Vem Pra Rua (ligado ao partido Novo).
Leia também: “Não querem que tenhamos opinião, diz Bárbara Destefani”
Dia 7 a AV. Paulista será do povo brasileiro de bem, não apenas dos apoiadores do Bolsonaro, as pessoas o apoiam por verem que ele nos representa em vários pontos!! a coisa tá apertando e o povo terá mesmo que decidir que lado vai ficar.
MBL e Partido Novo envelheceram cedo. Vão ser expurgados na próxima eleição.
Não vai ter tanta gente assim ,no apoio a Bolsonaro…Afinal o Datafolha, o Databand e outros órgaos de alta credibilidade indicam que o Lula vencerá já no primeiro turno….
As manifestações dos cidadãos patriotas são sempre ordeiras e pacíficas. Não adianta tentar mudar isso com narrativas fajutas.
O povo não foram as ruas por eles nem MBL e VPR sempre foi pelo propósito de mudanças . Novo já mostrou que e da velha política faz tempo
Enquanto as eleições forem através da caixa-preta do TSE, manifestação popular e nada são a mesma coisa.
Pensando sobre o comportamento dos partidos na votação da PEC do voto impresso auditável pelo plenário da Câmara, lembrei que a extrema esquerda tentou emplacar o “voto em lista fechada” mas não conseguiu. A impressão que fica é que, na prática, a caixa-preta pode resultar em algo nessa linha. O controle de quem será eleito fica totalmente na mão dos caciques dos partidos.
O que foi o VEM PRA RUA (VPR) e no que se tornou. Oposição por oposição.
Vão passar mais uma VERGONHA e verão que o povo NUNCA FOI ÀS RUAS por causa deles e SIM POR AMOR AO BRASIL. PERDERAM O RUMO!!
Exatamente
Perfeito Leila, como brasileiros patriotas, continuaremos indo as ruas, jamais deixaremos de lutar.