#luladoria chega ao primeiro lugar dos trending topics do Twitter

Governador de São Paulo fez aceno ao petista na manhã de hoje
-Publicidade-
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o ex-presidente Lula (PT) | REPRODUÇÃO/TWITTER
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o ex-presidente Lula (PT) | REPRODUÇÃO/TWITTER

Governador de São Paulo fez aceno ao petista na manhã de hoje

Outras hashtags semelhantes estão recebendo engajamento dos internautas | REPRODUÇÃO/TWITTER
-Publicidade-

Depois de o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), acenar no Twitter ao ex-presidente Lula, a rede social ficou em polvorosa. Monitoramento feito por Oeste observou que, em uma hora, a hashtag “#luladoria” chegou ao segundo lugar dos assuntos mais comentados.

Neste momento, ocupa o primeiro lugar dos trending topics e já tem mais de 20 mil interações — em sua maioria, negativas à postagem do tucano. Nesta manhã, ele afirmou que o coronavírus não tem ideologia. Portanto, o momento seria de serenidade e foco — até para com ex-presidiários.

“Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”, escreveu Doria em sua página do Twitter, ao retuitar uma postagem de Lula.

Outras hashtags semelhantes estão recebendo engajamento dos internautas, como, por exemplo, “PT e PSBD”, “DoriaPiorQueLula”, “MarcioFrança” e “LulaDoria” — numa referência que faz alusão ao slogan utilizado pelo governador tucano na campanha de 2018: BolsoDoria.

No Google, a expressão “Lula e Doria” é a mais pesquisada nos Estados da Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e, sobretudo, em São Paulo, onde governa João Doria e vive o ex-presidente Lula.

Com exceção do Estado nordestino, os candidatos tucanos são bem votados nas três unidades da federação citadas anteriormente. Aécio Neves, por exemplo, já foi governador de Minas e, mais tarde, eleito senador por aquele Estado. Eduardo Leite é o atual chefe do Executivo do Rio Grande do Sul.

Confira as reações

 

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comments

  1. Este indivíduo está cada vez mais mostrando a sua mediocridade política.
    Esses políticos não se deram conta w hoje o meio mais forte q o povo tem são as redes sociais.

  2. Eles sempre estiveram juntos.São todo filhos do mesmo tronco:PMDB,PSDB e PT. FHC,que impediu o impeachment de Lula no mensalão,Serra,Aécio,Lula,Dirceu,Palocci,Marta,Mercadante,Renam,Montoro,Moreira Franco,Covas,Barbalho,Jucá,um bando de raposas que se perpetuaram no poder e deixou o país,arrasado e dominado por uma ORCRIM. Corrupção,propinas,e presos pela ação da lava jato.Não estamos como Venezuela e Argentina,porque um líder,sozinho,resolveu dar um basta na cornucópia.Foi Bolsonaro,verdade seja dita.

  3. Interessante a matéria, comecei a seguir vocês hoje. Sugestão: melhores o permalink de vocês… está como _trashed-5/, isso não é bom para o SEO. Seguimos!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site