A esquerda está de olho em você

É o que mostra Pedro Henrique Alves, em artigo publicado na Edição 86 da Revista Oeste
-Publicidade-
Maurício Souza tornou-se alvo da esquerda
Maurício Souza tornou-se alvo da esquerda | Foto: Montagem Revista Oeste/Divulgação

Em artigo publicado na Edição 86 da Revista Oeste, Pedro Henrique Alves escreve sobre a polícia de pensamento da esquerda, que persegue aqueles que ousam criticar suas pautas.

Leia um trecho

“Asistimos recentemente a mais um cancelamento público orquestrado pelo que pode ser chamada PPO (Polícia Progressista On-Line). É como uma versão atualizada da Gestapo, só que agora com purpurinas, arco-íris, linguagens neutras e engajamento no TikTok, Twitter e Instagram.

-Publicidade-

O jogador de vôlei Maurício Souza — vejam só que ousadia — expôs a sua opinião acerca do novo Superman da DC. O super-herói agora também virou um superambientalista, e superbissexual. Ao que tudo indica, além desse crime terrível de ter opiniões divergentes e de criticar pautas à esquerda, o jogador também cometeu a atrocidade imperdoável de ser um antigo apoiador do presidente Jair Bolsonaro e um confesso defensor de certas ideias tradicionais.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 86 da Revista Oeste vai além do artigo de Pedro Henrique Alves. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Augusto Nunes, J.R. Guzzo, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Silvio Navarro e Paula Leal, Dagomir Marquezi, Brendan O’Neill, Ubiratan Jorge Iorio, Fábio Matos, Edilson Salgueiro e Bruno Meyer.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.