A recepção a Ciro Gomes em Miami

Ex-candidato à Presidência foi hostilizado em aeroporto
-Publicidade-
O ex-deputado federal Ciro Gomes, ao chegar a Miami com a mulher - 27/11/2022 | Foto: Reprodução
O ex-deputado federal Ciro Gomes, ao chegar a Miami com a mulher - 27/11/2022 | Foto: Reprodução

O ex-deputado federal Ciro Gomes (PDT-CE) foi confrontado por uma manifestante em um aeroporto de Miami. “Aliou-se ao bandido do PT e está na fila aqui de Miami”, observa a mulher, ao gravar o pedetista, visivelmente constrangido. O vídeo viralizou no domingo 27. Ciro ainda não se manifestou.

“Eis o traidor”, emenda a manifestante. “Falou um monte de bosta do Lula e aliou-se a ele. Está aqui, passeando em Miami, enquanto vocês estão aí passando dificuldades.” Ciro estava em uma fila acompanhado da mulher, Giselle Bezerra, e não respondeu ao protesto. Giselle manteve-se em silêncio.

Durante o primeiro turno da disputa eleitoral, Ciro Gomes atacou Lula e chegou a dizer que não apoiaria o petista em um segundo round contra o presidente Bolsonaro. Ao se ver fora da disputa eleitoral, declarou que seguiria a orientação de seu partido para apoiar alguém. O PDT fez um pacto com Lula. Ciro gravou um vídeo manifestando apoio ao petista, embora não o tenha citado nominalmente, mesmo tendo sido alvo de uma campanha de “vira voto”.

-Publicidade-

“Passo uma campanha inteira dizendo que o PT virou uma organização criminosa”, disse Ciro, em uma entrevista à Jovem Pan. “Eles me insultam, me agridem todos os dias e ainda esperam que eu apoie eles (sic) no segundo turno? Nunca mais, Juvenal. Lula é um encantador de serpentes, mas a mim ele não engana mais.”

Leia também: “A democracia em colapso”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 140 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

19 comentários Ver comentários

  1. O ciro é uma cabeça. Na verdade, o Ciro é um maestro.
    Uma cabeça a procura de uma idéia, que nunca vai achar. E um maestro de uma orquestra de imbecis.

  2. Bom Ciro Gomes sendo Ciro Gomes. Coronelzinho de quinta categoria que se acha o cara mais preparado do mundo. Muda para lá e não volta mais. Faz um favor para nós vai….

  3. Vida de politico é extremamente diferente à dos Brasileiros que trabalham paga imposto e se sacrifica por um dia melhor, veja esse sujeito não trabalha e de 4 em 4 anos concorre a eleições para pegar o fundo partidário mesmo sabendo que não ira ganhar nada, o fundo patrocina viagens para Paris e outros locais para o “VERME SANGUE SUGA” passear

  4. “…observa a mulher, ao gravar o pedetista, visivelmente constrangido”.
    – Conforme o escrito no post, não notei em nada de expressão de constrangimento na cara desse safado e sim de ironia e ou pilhéria. Falar que um vagabundo desse possui esse sentimento de contrangimento, é ser muito inocente.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.