publicidade
Política

Vídeo: confundida com ‘Dama do Tráfico’, advogada processa portais de notícias por fake news

A criminalista presta serviços à ONG que a verdadeira 'Dama do Tráfico' preside

advogada ong dama tráfico
Camila Guimarães de Lima demonstrou preocupação por ter sua imagem divulgada como sendo Luciane Barbosa Farias | Foto: Reprodução/Instagram/@associacaoliberdadedoam

A advogada criminalista Camila Guimarães de Lima garantiu processar jornais, portais e páginas que veiculem sua imagem como sendo Luciane Barbosa de Farias, a “Dama do Tráfico”. O recado foi dado em vídeo inédito, obtido por Oeste.

Camila se apresenta como “prestadora de serviço jurídico da associação”. Ela se refere à Associação Instituto Liberdade do Amazonas (ILA).

Receba nossas atualizações

“Todos os jornais e portais de notícias que estão vinculando a minha imagem e contextualizando fake news já estão com processo em andamento.” 

Leia também: “Justiça citou carros e imóveis para condenar ‘Dama do Tráfico’ por organização criminosa

Em seu site, a ILA afirma oferecer suporte para presidiários e para os seus familiares. Além da ajuda voltada, sobretudo, para os detentos, a ILA também prestaria auxílio a egressos do sistema prisional.

A ‘Dama do Tráfico’ original

Luciane Barbosa de Farias ganhou o apelido de “Dama do Tráfico” por ser mulher do traficante Clemilson dos Santos, o “Tio Patinhas”. O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) condenou Luciane por associação ao tráfico, organização criminosa e lavagem de dinheiro. 

Advogada ong dama do tráfico
Luciane Barbosa Farias, mulher de homem apontado como líder do Comando Vermelho, e Rafael Velasco, secretário da Secretaria Nacional de Políticas Penais | Foto: Reprodução/Instagram/@associacaoliberdadedoam

Saiba mais: “Quem é a advogada que levou a ‘Dama do Tráfico’ ao ministério de Dino

+ Leia mais notícias sobre a Dama do Tráfico em Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade