Geraldo Alckmin (PSDB), ex-governador do Estado de São Paulo, confirmou que pretende sair da sigla que ajudou a fundar em 1988. A declaração foi proferida ontem, segunda-feira 9, em entrevista concedida à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, durante evento em Santos, no litoral paulista. “Eu devo realmente sair, e a definição deve ocorrer nas próximas semanas”, revelou.
Conforme noticiou Oeste, Alckmin perdeu a queda de braço com o atual governador, João Doria, que bancou a candidatura do vice, Rodrigo Garcia, ao governo do Estado em 2022.
Questionado sobre a vontade de disputar novamente o governo de São Paulo nas próximas eleições, Alckmin disse que a definição deve acontecer nos próximos meses. “Mas, se esse for o pensamento do povo de São Paulo, é nosso dever sempre estar à disposição para servir à população”, afirmou o tucano.
Leia também: “Haddad busca apoio de Alckmin e pede ‘compromisso’ em 2022”
Se ele se candidatar para o governo de São Paulo, posso até votar pra ele, desde que não tenha outro melhor, e que não candidate por partido de esquerda ou coligado com a esquerda.
Vai abraçar o Lula também???
Politicos con candidaturas incertas creio que o mais empolgado e’ o calcinha apertada, mas nao ganha nem soltando a sinta..
Vai para o PTB e sai candidato a governador.
Vai pro PSD . Será candidato a governador com Franca de vice . Jantara Rodrigo Garcia e o PSDB ( = PT PERSONNALITE )
Graaaaande picolé de chuchu, esse sujeito ñ serve d p….. nenhuma, todos esses anos sugando o erário público e desviando merenda e marmita, já vai tarde, sujo!!!
Ficou pendurado na brocha. Bem feito, para não ser puxa-saco. FHC abandonou.
Obvio né foi jantado pelo calcinha kkkkk