Alvo de operação da PF, Otoni de Paula tem conta bloqueada no Twitter

Determinação foi do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal
-Publicidade-
Deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) foi um dos alvos de operação da Polícia Federal
Deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) foi um dos alvos de operação da Polícia Federal | Foto: Marcos Corrêa/PR

Um dos alvos da operação deflagrada na sexta-feira 20 pela Polícia Federal (PF) para investigar supostos ataques à democracia, o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) teve seu perfil oficial no Twitter bloqueado.

O bloqueio da conta ocorreu horas depois de o parlamentar ter sido alvo de mandados de busca e apreensão. Como noticiou Oeste, os agentes da PF apreenderam, na residência do deputado, equipamentos eletrônicos como o notebook e o celular.

Leia mais: “‘Há perseguição contra aliados de Bolsonaro’, afirma Otoni de Paula”

-Publicidade-

A determinação para a suspensão da conta de Otoni de Paula no Twitter partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Conta do deputado Otoni de Paula foi bloqueada pelo Twitter | Foto: Reprodução

Ontem, o deputado participou do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, e acusou o STF de perseguir politicamente aliados do presidente Jair Bolsonaro. “Os ministros perceberam que processar não adianta; então, resolveram atropelar a Constituição”, afirmou.

Mais cedo, em uma live transmitida por sua página no Facebook, Otoni de Paula afirmou que não recuará “um milímetro” e chamou Moraes de “tirano” e “déspota”.

Leia também: “Depois de buscas da PF, Otoni de Paula chama Moraes de ‘tirano’”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários

  1. O golpe foi STF ja foi deflagrado. Só a Glibo, CNN e Folha fazem de conta que não está acontecendo nada e que o Bolsonaro é que é ditador. Kkkkk. A imprensa perdeu muito dinheiro.

  2. Instrumento de comunicação de um parlamentar bloqueado? Nada mais democrático!
    Amo a democracia brasileira! Puro orgulho palpitando no peito.
    ❤️

  3. Não sei o que vai acontecer, mas estes que estão hoje aplaudindo os arroubos do STF não sabem para quem estão aplaudindo. Só sabem, ingenuamente, que estão aplaudindo contra Bolsonaro. Se contarem para algum estrangeiro que está havendo sinais claros de ditadura no Brasil, vão achar que está vindo do presidente da república. Acho que é a primeira vez na história mundial, que atos inconstitucionais, perseguição política e censura não estão vindo de um presidente.

  4. Martin Luther King (EUA) no século passado já dizia, “o que me preocupa mais não é o grito dos maus. É o silencio dos bons”. Frase muito oportuna para os tempos atuais. Dia 7/09 é uma oportunidade do povo ir as ruas e mostrar sua revolta e inconformismo com tudo de bizarro que está acontecendo no país.

  5. Bolsonaro tem a coragem e o mérito de mostrar ao povo brasileiro quem são nossos representantes.
    No Congresso, povoado por maioria de corruptos e/ou vagabundos despreparados, cujo ingresso na Política é o caminho mais fácil para o poder e dinheiro, enquanto que no STF, possuímos pessoas aliciadas pelo socialismo-comunismo, intelectualmente prejudicadas e amorais, também sem o preparo profissionalmente necessário e essencial para o cargo que exercem.
    A opção está conosco, lutemos para alterar o atual estado ou continuemos omissos permitindo que façam do Brasil, um dos países mais ricos do mundo, um eterno celeiro para a bandidagem nacional e internacional!

  6. Agora nem deputados têm direito a expor opiniões,….. acabou a liberdade de expressão até para membros do Congresso, …… Aonde vamos parar ??? …… a ditadura dos onze já começou e parece que ninguém se dá conta……

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro