-Publicidade-

Ao assumir liderança, Barros pede ajuda de deputados

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Ricardo Barros comemorou o primeiro dia na liderança do governo na Câmara
Integrante do Centrão, Ricardo Barros assume a articulação do governo na Câmara | Foto: Clauber Cleber Caetano/PR
Integrante do Centrão, Ricardo Barros assume a articulação do governo na Câmara | Foto: Clauber Cleber Caetano/PR | Ricardo Barros

Ao lado do presidente Bolsonaro, o deputado Ricardo Barros comemorou o primeiro dia na liderança do governo na Câmara

Ricardo Barros liderança
Integrante do Centrão, Ricardo Barros assume a articulação do governo na Câmara
Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

O deputado Ricardo Barros (PP-PR) assumiu nesta terça-feira, 18, a liderança do governo na Câmara. Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Barros pediu o apoio dos demais parlamentares para “construir” um Brasil melhor.

“Hoje é meu primeiro dia como líder do governo. Estou no Palácio com o presidente tratando das coisas que interessam para o Brasil, tal o nosso compromisso de trabalhar incansavelmente por um Brasil melhor”, disse Barros.


Além disso, Bolsonaro agradeceu o empenho do novo líder. Aliás, o presidente relembrou que já fez parte do partido de Ricardo Barros.

“Fui por mais de dez anos integrante do PP do Ricardo Barros. Tenho uma boa relação, que vem lá de trás. Eu o convidei e ele aceitou prontamente a honrosa missão de liderar o governo dentro da Câmara dos Deputados”, afirmou o presidente.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês