Durante um evento promovido por centrais sindicais em São Paulo, Lula pediu aos colombianos que votassem no candidato a presidente Gustavo Petro, senador e ex-integrante da guerrilha de extrema esquerda M-19. Ao puxar um coro — no qual o público repetia as palavras de ordem ditas pelo ex-presidente —, Lula recorreu ao repertório de sempre: “Nós contra eles”. A novidade, contudo, foi o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) visivelmente constrangido ao fazer parte do jogral. Assista ao vídeo abaixo:
A guerrilha M-19
Entre as ações do grupo terrorista está a invasão do Palácio da Justiça, em 1985, quando mais de 300 pessoas foram feitas reféns. A ação durou quase 30 horas e terminou em confronto com o Exército da Colômbia. Entre os mais de 100 mortos estava o então presidente da Suprema Corte, Alfonso Reyes Echandía. Rebatizado Aliança Democrática M-19, o grupo guerrilheiro se transformou em partido político em 1990. Gustavo Petro foi um dos fundadores.
Leia também: “Decreta logo Lula o presidente!”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 113 da Revista Oeste
Este “crápula” é a “desgraça” do nosso pais, desde a primeira vez que o vi, a mais ou menos 30 anos atras em uma tela de TV, tive e continuo tendo, a certeza que sua figura encarna tudo que possa haver de pior do ser humano. Temos 4 meses para mostrar ao Brasil que não podemos cometar a “tragédia” de junto com sua “entidade satânica” traze-lo de volta ao poder, pois seria o maior suicídio coletivo da historia da humanidade. Me causa pavor só esta possibilidade.
O que esse Alckmin é capaz de fazer pelo poder, qual seria o limite de um escroque desses? Que coisa mais bizarra…
Alguém sabe me informar o que foi feito da refinaria da PETROBRÁS na Bolívia ?
Na fileira principal, três almas sebosas conscientes que o diabo os esperam. Que seja logo pelo bem da nação.
Mas as pesquisas já mostram o candidato da direita embolado, e lembremo-nos que as pesquisas servem pra tentar induzir o eleitor e sempre erram em favor da esquerda.
Vamos aguardar!!!
Isso não passa de uma seita. Pessoas repetindo palavras do capeta de 9 chifres, inclusive o Alkimin, que vergonha, vergonha algeia
Um gambá cheira o outro, no caso dois gambás. Que o povo da Colômbia tenha sabedoria para não eleger uma figura dessas para presidente.
Alckmin deve tomar Plasil todos os dias para aguentar essas coisas sem vomitar
Que vergonha “Picolé de chuchu”,agora “Picolé de jiló”!
Nessa altura da vida sujeitando-se a um vexame desses!
Constrangido????
Esse PILANTRA fez um teatro durante a carreira política toda, se prestando a fazer um papel de oposição ao bandido, quando na verdade fazia parte do esquema pra manter os bandidos no poder.
Geraldo Alckimin não passa de um bandido, vagabundo, salafrário, impostor.
Ladrão defendendo assassino. O ladrão vai perder, mas quer assassinos para invadir o Brasil.
É muita vergonha alheia!
Que vergonha Alckmin!
Alckmin conseguiu jogar sua história no lixo, agora se lambuza com mergulhado na lama
O Alkimin vai jogar o pouco que resta da biografia político pessoal no esgoto da história. Além de aliar-se a um ladrão, terá que apoiar as loucuras desse verme ditador, louco e vigativo. O Ciro tem razão em afirmar que o Lula quer se vingar de todo o povo brasileiro.
Constrangido? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a merenda?
Essa Oeste tem lá seus comediantes.
o Jaba foi bommmmmmmmmmmmmmmmm
Como assim, Alckmin constrangido? Por isso? Ora, se tivesse algum constrangimento, se por algum motivo seu catolicismo bradado em alto e bom som tivesse alguma sinceridade, jamais se aliaria ao PT e sua vitrine, o molusco.
Há muito que o picolé de chuchu perdeu o “sabor”, se é que, como bom chuchu, teve algum dia. Então, não será por isso que terá ficado constrangido, se é que conhece este adjetivo.
Vendeu a alma p o capeta e agora tem que se sujeitar a esse tipo de coisa. Impressionante o perfil da maioria dos políticos que infestam as camaras de vereadores, estaduais e federais.
Por isso que depende de nós a faxina. Munamo-nos de água, balde, detergente e esfregão no dia 4 de outubro.
Eita, mardita pinga !…
Se o Alckmin não ficou constrangido ao se unir ao Ladrão, não acredito que agora tenha ficado. Acho que a cara dele é assim mesmo.