O jornalista Augusto Nunes criticou o procurador-geral da República, Augusto Aras, por ter atendido a pedido dos expoentes da esquerda brasileira, Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Socialismo e Liberdade (Psol), pela derrubada da lei que estabelece a autonomia do Banco Central (BC). “Aras é uma perfeita cavalgadura em matéria de assuntos econômicos, não sabe nada sobre o tema”, afirmou o colunista da Revista Oeste.
De acordo com Augusto Nunes, o PGR deveria ocupar-se de trabalhos relacionados a sua área de atuação, como a fiscalização das ações dos três poderes, e não ficar dando palpites sobre assuntos que não domina. “Vá preservar a maior operação anticorrupção do mundo! Pare de falar sobre áreas que desconhece”, disparou. “Aras, a propósito, é um dos participantes da tentativa de assassinato da Lava Jato”, sentenciou o jornalista.
Leia também: “Aras atende a pedido de PT e Psol contra autonomia do Banco Central”
PERGUNTAR NÃO OFENDE: O QUE BOLSONARO GANHARIA COM A DESTRUIÇÃO DA LAVA JATO??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!
é que tem moristas por aqui..
UMA COISA É CERTA; ELE FICA ATÉ COMPLETAR DOIS ANINHOS
Esse Aras saiu-se pior que encomenda, Sr. Augusto. Consegue ser pior que sua antecessora, Raquel Dodge. Passa-me a impressão de que Bolsonaro o indicou exatamente para acabar com a Lava Jato.
Também desconfio disso… muito.
Aras foi colocado por Bolsonaro na chefia da pgr com a finalidade específica de acabar com a Lavajato, e cumpriu sua missão. Bolsonaro traiu seus eleitores.
Muito bom!