Augusto Nunes é demitido da Jovem Pan

Segundo a emissora, a decisão foi tomada em ‘comum acordo’. Guilherme Fiuza também está fora

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Augusto Nunes não faz mais parte da Jovem Pan
Augusto Nunes não faz mais parte da Jovem Pan | Foto: Reprodução/YouTube

O jornalista Augusto Nunes, colunista da Revista Oeste, foi demitido da Jovem Pan nesta segunda-feira, 31. Ele era comentarista do programa Os Pingos nos Is, recordista de audiência na emissora, e apresentava o programa Direto ao Ponto.

A emissora divulgou um comunicado informando que a decisão foi tomada em comum acordo. “O Grupo Jovem Pan e o jornalista Augusto Nunes entenderam por bem pôr fim à parceria de trabalho que estava vigente há mais de cinco anos”, diz o texto. A Jovem Pan comunicou que o rompimento ocorreu “sem nenhuma animosidade ou juízo de valor”.

Assine a Revista Oeste

-Publicidade-

Nunes estava afastado da Jovem Pan desde 25 de outubro, por ter usado termos censurados pelo Tribunal Superior Eleitoral e pela emissora. Durante Os Pingos nos Is exibido um dia antes de seu afastamento, o comentarista disse que o ainda candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é “ladrão”, “amigo de ditador”, “ex-presidiário” e “descondenado”. Depois da exibição do programa, o vídeo foi retirado do YouTube. O conteúdo voltou ao ar sem o trecho proibido.

“Autorizado pelo vídeo em que o TSE negou a existência de censura da Jovem Pan, resgatei no programa de ontem quatro expressões proibidas”, disse o jornalista. “Hoje, pressionado pelo TSE e por Lula, a direção de jornalismo da Jovem Pan dispensou-me dos Pingos até segunda que vem. Continuarei dizendo o que penso na Revista Oeste.”

Em consequência da forte repercussão das declarações, Nunes foi aconselhado pela editora-chefe da TV Jovem Pan News, Mariana Ferreira, a ficar fora de Os Pingos nos Is até 31 de outubro.

Apoie a Oeste. Não aceitamos dinheiro de empresas públicas. Dependemos dos nossos assinantes para continuar a produzir um jornalismo independente. Clique aqui, faça a sua assinatura e ajude na defesa da liberdade de expressão.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

169 comentários Ver comentários

  1. Para os tontos que babam pelo jovem pan e já até gritaram o nome dela na Paulista. A JP sempre foi oportunista, e sempre será, e covarde. A CPI pdos corruptos renan calheiros e omar azis ediu para abrirem suas contas e logo voltaram atrás. Pq ? Acho q tinha dinheiro do PSDB lá. Apenas ela pode ser menos pior do q as outras emissoras repletas de esquerdopatas.

  2. Inconsolável com a saída de Augusto Nunes da JovemPan!!! A emissora perdeu um dos maiores jornalistas deste país, se não o maior. Lamentável!!!

      1. Estamos vivendo tempos medievais no mundo. O absolutismo está de volta através das ditaduras comunistas, algumas disfarçadas de “socialistas”. Os esquerdistas usam também de aparelhamento do governo e da justiça de seus países para impor medidas tiranicas em cima de seus oponentes. Em breve as populações oprimidas sairão às ruas cantando a Marselhesa. Que os políticos prestem a atenção pois o segundo passo será a guilhotina.

  3. A JOVEM PAN ESTÁ INDO PELO MESMO CAMINHO DA VELHA IMPRENSA . . . BANDO DE COVARDES , IRÃO DERRETER A AUDIENCIA . . . , TAMBÉM ESTÁ DELETADA DA MINHA LISTA .

    1. Eu também concordo com esse comentário.
      Eu não me conformo com o que está acontecendo com o Brasil.
      Facistas, Anti democratas, comunistas e socialistas radicais é uma característica do PT, do Lula de seus asseclas e não à direita que não censura ninguém, só defende no que ela acredita. Não prende ninguém e não faz desmonetizações dos blogues de direita. Muito triste o que acontece com o Nosso Amado aBrasil.

  4. A dispensa de Nunes, Fiuza e Copolla não representa simples “mudanças normais” como quer o CEO da Jovem Pan. Significa, isso sim, guinada à esquerda. Apenas a readmissão desses jornalistas poderá provar o contrário. Enquanto isso já deletei a Jovem Pan e toda a sua programação, a exceção do Pânico ,onde o Zurita permanece íntegro sob todos os aspectos.
    P

  5. Jovem Pan pra mim acabou de virar uma das outras emissoras de esquerda. São.c9vardes. Usaram de profissionais corajosos que falavam por nós para conquistar seus espaços e agora.descartaram. COVARDES. Mais uma que deixo de assistir.

  6. Com a saída do Augusto Nunes eu passo direto da Jovem Pan, não assisto mais. Ele e o Fiuza eram a sustentação da audiência, com ajuda coadjuvante da Ana Paula. Penso que a audiência que fez a rádio virar tevê vai mergulhar. virou uma emissora banal e tão vazia qto a CNN, Globonews, Globo, Band, etc. A TV Record deveria contratar o trio que sustentou a Jovem Pan com o PINGOS , Direto ao Ponto, etc. E o Bolsonaro precisa ter uma emissora nacional. Com a Record o Lula não meteria sua censura porque ele estaria mexendo no vespeiro poderoso da bancada evangélica na Câmara e Senado.

  7. A Jovem Pan já se curvou à ditadura? Desconheço as razões da decisão, mas acredito que tenha sido um tiro no pé. Perde a Jovem Pan, perde o Brasil.

    1. Fui nessa, também. Sem o Augusto Nunes a JP caiu e decepcionou quem dava a ela o primeiro lugar de audiência com o ele no PINGO e no DIRETO AO PONTO. Agora a JP voltou a ser uma simples rádio tentando ser tevê. Dançou. Virou Rede Tv.

  8. LAMENTÁVEL ,quase deprimente !!
    Sinto por Augusto Nunes e também por Guilherme Fiuza! A AnciãPan , digo , a GloboPan, perdão, digo a JovenPan não está preocupada com audiência , então a modesta audiência deste modesto missivista não fará a mínima diferença à tal emissora que, até pouquíssimo tempo atrás, gozou(sim no pretérito perfeito)de credibilidade, mas hoje , a jogou no lixo , ou melhor, na bacia da privada!
    Aguardo c/esperança em Deus que, além da Oeste continuar com os MELHORES jornalistas/analistas deste País , se tornem ,com a graça de Deus , uma emissora , um canal !
    Protestos de elevadíssima estima !
    Sérgio Luiz

      1. A sua sugestão é inviável. A Jovem Pan tevê desistiu de sua audiência de maior qualificação. Como publicitário digo com convicção que os gdes anunciantes ( Coco Bambu, etc) o

      2. Com a saída do Augusto Nunes a Jovem Pan já perdeu a força e com o PT vai virar uma Folha, Uol, Globo, etc…

  9. Também sugiro ao A. Nunes e ao Fiuza, um programa no YouTube. Mais uma sugestão, usem seus talentos e tragam pessoas novas. Não conhecia o Fiuza e hoje ele é uma referência. Precisamos que vocês ajudem a formar/divulgar novos combatentes iguais ao Motta a Ana, etc…

    1. Infelizmente o Brasil vai ainda piorar muito antes de começar a melhorar, sinceramente espero que a Oeste seja uma ilha de racionalidade no oceano de absurdos que começou desde a descondenacao do mais amado marginal que esse país já teve.

    1. A opção é a revista OESTE aqui e, no Youtube, os comentaristas com seus próprios canais Kim Paim, etc. Vão ser 4 anos de censura, de atraso total. Ao ver os e as caras que o Lula está trazendo me parece aqueles demanches de carros velhos onde os durango kids vão buscar peças usadas pra tentar fazer seus carros fora de linha funcionar. É nisso que o Brasil vai virar: um carro remendado fora de linha. Retrocesso enfiado no povo como um supositório rotulado de defensor dos pobres.

  10. Sou fã do programa Os Pingos, achei muito inconveniente a presença de um comentarista meio desinformado e com análises tortas naquela bancada, fui deixando de assistir. Quando a Ana, Augusto e Fiuza foram afastados fiquei sem entender, mas agora só tenho a lamentar , era meu programa favorito…ERA .

      1. É isso, cortar a audiência. Sem o Augusto Nunes e Fiuza os pingos ficaram no ar zanzando sem os “is”. Virou a materialização do nada. No final do dia as notícias estão esgotadas, só resta ver os comentários. E se cortam os comentários inteligentes, criticos e produtivos, só sobram noticias que já lemos e ouvimos o dia inteiro. O dono da Jovem Pan foi imaturo, precipitado e se borrou de medo no arreganho de dentes do careca sob ordens diretas sabemos de quem.

    1. É isso aí. Hasta la vista audiência qualificada que justificava anunciantes de peso como “Coco Bambu” e outros que precisam veicular seus comerciais pegando quem tem poder aquisitivo pra pagar seus cardápios. Sem o Augusto não faz sentido ficar vendo o ‘PINGO” sem “I”. Por mais simpáticos que sejam, nem a Ana Paula motiva a minha audiência, idem o Zé Maria Trindade e o Alexandre Garcia. Deletei o Panflix. Vou esperar o Nunes e o Fiuza numa Record que assusta o Lula pelo poder da bancada evangélica e que ele não se atreveria a mandar tirar programas do ar.

    1. O programa ” Pingo nos is ” perdeu e muito com a ausência de jornalista do maior de Nunes, Fiuza, Confesso que estou decepcionado com JP. Ainda que tenham outros bons jornalistas, o programa perdeu credibilidade

      1. Lamentável a covardia da jovem pan. Perdeu dois excelentes jornalistas e certamente vários espectadores. Para mim os dois são e continuarão sendo maiores que a jp. Pena

      2. A audiência vai mergulhar e a emissora vai perder dinheiro de grandes anunciantes que precisam de qualificação . Deletei a Panflix.

  11. Que covardia! Aceitaram a censura? ou estão aceitando a chegada dos bolivarianos com antecedência? A partir de janeiro, boa sorte com os “companheiros”. Tô fora.

    1. Fiquei decepcionada com a Jovem Pan.
      Perdi a vontade de continuar assistindo.
      Com certeza vai perder muita audiência.
      Uma pena!
      Tinha tudo pra continuar dando certo.

    2. Fiz a mesma coisa com vc. Corri pra cá pra continuar em contato com o Augusto Nunes, Fiuza, Ana Paula. Seria muito bom se o time da OESTE trouxesse também o excelente Fernão Mesquita com DNA de alta qualificação vinda de família de jornalistas criadores do Estadão da época em que era um grande jornal. Vai lá, Oeste. Pesquem o Fernão.

  12. Depois dessa “maravilhosa noticia” estou tomando as seguintes providencias;
    a) Desinstalar o aplicativo Panflix
    b) Cancelar a minha inscrição da Jovem Pan no YouTube
    c) Não assistir mais a TV Jovem Pan News
    Roberto Motta, Paulo Figueiredo, Ana Paula Henkel, Constantino e Vitor Braun saiam da Jovem Pan, uma emissora covarde.

    1. Aplausos pra vc Pedro Paulo. Já deletei a Panflix. Vou agora no Youtube cancelar a inscrição. Jovem Pan sem o time que levou um chute desrespeitoso é apenas a rádio pra ouvir futebol como sempre foi nos seus 80 anos de vida. Tentou ser tv mas dirigida por herdeiro que só vivenciou rádio sem maturidade pra fazer a emissora decolar, tem que voltar à sua vocação: comprar mais microfones e vender as câmeras.

  13. Me desculpem a sinceridade, mas a Jovem Pan está com medo do novo governo e está tomando essas ações, achando que irá apaziguar as coisas com o Lula. Ledo engano, ele vai atrás de todos, pois o monstro é vingativo e rancoroso. Tenho pena da Jovem Pan pelo que virá.

  14. É de naneira sorrateira que a censura da tropa de ocupação do PT, coloca na audiência dos Pingos nos Is, um cordel de linho até que com o tempo nos anarre com suas fortes cordas.

  15. Deixei de assinar a VEJA quando censuraram o J.R. GUZZO. Vou deixar de acompanhar a Jovem Pan com a saída do Augusto Nunes e do Fiuza. Pensei que a venezuelização começaria em janeiro, me enganei…

  16. Perdeu a Jovem Pan! Assinei a Revista Oeste pq acredito q dará voz aos brasileiros de bem q sonham e trabalham por um país melhor!
    Que Deus nos abençoe!
    Parabéns Revista Oeste!

  17. Eu só assistia JP pelo Augusto Nunes e Guilherme Fiúzza. já comecei a seguir a Oeste no youtube. O problema todo vai ser a caçada que eles vão sofrer agora que o sistema do estado democrático de direito está completo, ou completamente dominado por quadrilhas. A real é que seremos todos moídos, a América toda é vermelha.
    Precisamos que 2024 chegue logo e que os EUA coloquem os republicanos de volta no poder.

  18. Lamento profundamente essa atitude covarde com jornalistas da maior grandeza desse país. Daqui para frente não tenho mais um mídia confiável para acompanhar o destino dessa nação. Sugiro que essa revista crie um canal TV/Rádio no You Tube, com toda certeza milhões de pessoas irão migrar e prestigiar vocês.

    1. A Jovem Pan me surpreendeu eu que sou fiel na audiência da emissora, essa perda me faz refletir já estou a procura de uma outra opção, perderam feio , marcaram bobeira!

  19. Perde a Jovem Pan – pessoas com inteligência nos comentários e que falam a verdade
    L adrão descondenado e não inocentado – a realidade do Brasil é que não tem ninguem para colocar um freio na ditadura de toga.

  20. Lamentável a decisão da JP. Continuo acompanhando a revista Oeste, onde espero encontrá-lo sempre firme nos seus posicionamentos. Abraço Augusto.

  21. Um dia a Globo já demitiu Willian Waak. Estamos falando dos melhores do Brasil. Só para lembrar, a Apple também já demitiu Steve Jobs

  22. COM A SAÍDA DO MESTRE AUGUSTO NUNES, FIUZA, CAIO COPOLLA, ANA PAULA, E DEMAIS COMENTARISTAS E JORNALISTA DE CREDIBILIDADE, SO TENHO A DIZER QUE JÁ ESTOU DEIXANDO DE ASSISTIR A JOVEM PAN.
    QUE O GRANDE TUTINHA SEJA FELIZ COM TODO SEU PESSOAL DE ESQUERDA E COM A GRANDE EQUIPE DO LULADRÃO. . . AINDA BEM QUE TEM A REVISTA OESTE.

  23. Jovem Pan arregou!!!!
    Despedir Augusto Nunes e Fiuza????
    Pergunta que não consigo parar de formular na minha cabeça: o Guga Noblat, Amanda Klein e Diogo Felps também foram demitidos???????
    Só falta agora, vcs contratarem o Bonner como âncora do Pingos nos Is…
    Posso não fazer diferença alguma à sua audiência, mas perderam um ardoroso seguidor da JP.
    Até os programas esportivos estou deixando de seguir.
    Decepção total!!!!
    Subserviência que não consigo deixar de notar.

  24. Diretoria da Jovem Pam decepciona. Não aguentou nem o primeiro arrocho. Aqui se diz: o medo foi tanto que “cagou fino”! Devem estar cientes da queda de audiência conquistada que por certo se dará. Eu mesmo, FUI!

  25. Isso já é o PT fazendo censura. Nem assumiram e já “pediram” a cabeça de quem discorda deles. Se alguém achou que o PT iria ser democrático foi idiota porque ele sempre deixou claro sua maneira de atuação. Só lembrar de MST, Celso Daniel etc.

    1. Acho que a jovem Pan se precipitou covardemente!
      Se juntou a Globo, Itatiaia Estadão e outras tantas….é ora de ” colocar os pingos nos is” …estou decepcionado e faço meu “x” na JP.

  26. Os jornalistas Fiuza e Augusto Nunes foram derrubados pela censura imposta com pesadas multas,um triste fim para quem gosta de ouvir a verdade,espero de coração que isso de alguma forma mude e não sermos obrigados a ler o jornal Pravda e ouvir a rádio Moscou dos anos 50

  27. Sinto-me orfã com a saída do Augusto Nunes da Jovem Pan,a única rádio com jornalistas livres para falarem opiniões baseadas em argumentos lógicos sem empulhações ideológicas e vazias,a rádio jovem pan um pouquinho mais enfadonha sem as colocações do Augusto Nunes

  28. Fui um dos primeiros assinantes dos Pingos. Não tinha nem 1000 inscritos. Até suportei Joyce Hasselman e Reinaldo Azevedo, mas a saída de Augusto e Fiuza numa tacada só é demais pra mim. Foi bom enquanto durou.

    1. Não entendi. Vc tá querendo comparar um IMBECIL como o Guga Noblat com o mestre Augusto Nunes?
      Se for isso, peça demissão aqui também. É cada uma que a gente lê?!

  29. LAMENTÁVEL A SAÍDA DE COPPOLA, FIUZA E AUGUSTO NUNES! MAIS LAMENTÁVEL
    AINDA A PERMANÊNCIA DE AMANDA KLEIN, FÁBIO PIPERNO, GUGA NOBLAT,
    DIOGO SHELPI .

  30. Sou de Lisboa e sempre acompanhei o jornalismo da jovem pan via aplicativo, sei que somos só eu e minha esposa e isso é pouco pra audiência da emissora mas esses dois ouvintes também se afasta da jovem pan junto com Augusto e o fiusa, vamos acompanhá-los no YouTube. Mais uma tv que se rende ao comunismo, só posso ter pena. Abraços e força a esses homens de carácter, Augusto e fiusa.

  31. Saio do canal junto com Augusto e Fiúza. Respeito os outros profissionais, porém, não admito intolerância. Já basta ser obrigada a ter um marginal como….

    1. Quem perde? A JP que se submeteu aos censores do templo ou o jornalista Augusto Nunes que optou por honrar a sua história no jornalismo brasileiro? Parabéns Augusto Nunes, por manter o seu compromisso com a verdade dos fatos.

  32. Queriam o que? Bandido não gosta de gente decente. Gosta é ser cumprimentado pela turma arrasa quarteirão da bandidagem da pobre América Latina, do imbecil Macron, “et caterva”.

  33. Péssimo sinal !!! Demitir o Augusto e equipe é sinal que a Jovem Pan está se preparando para entrar no rateio do cala a boca que vai ser retomado pelo LADRÃO !!

  34. Enorme perda para a Jovem Pan.
    Augusto Nunes é hoje um dos raros ícones do bom jornalismo.
    Com certeza a JP perde qualidade com essa incompreensível atitude!
    Me solidarizo com esse gigante do jornalismo brasileiro…

  35. Vai virar uma Globosta, não assistirei mais, virou antro de esquerdopatas. Vai virar traço de audiência. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. Já cancelei minha conta em todos perfis da JP. Augusto Nunes, Fiuza, Ana Paula, Cristina, Caio, sem vcs. a JP não seria o que é hoje. Fico com a Oeste, enquanto tiverem voz.

  36. Já estou divulgando no Facebook e no Instagram, antes de vocês lançarem, que assistam ou leiam o Augusto, o Caio, o Guilherme Fiuza, o Constantino, a Ana Paula, José Roberto Guzzo, entre outros, via Youtube, ou algum canal novo de streaming, diário, de jornalismo. Aposto que em 6 meses vocês tomam a audiência dos Pingos nos Is da Jovem Pan.

    1. Augusto Nunes você é de uma competência e sabedoria ímpar. Perde a JP, mas triste mesmo, perde o Brasil. Vozes do jornalismo dos Pingos nos i’s, direto ao ponto, 3 em 1, Boletim Copolla, e toda equipe de comentaristas e jornalista da JP serão gradativamente silenciadas ou censuradas doravante. Deus nos dê resiliência, força e iluminação.

  37. Hoje iniciei minha jornada como leitora e assinante da revista Oeste, sinto muito na perda de dois grandes jornalistas, tempos sombrios esses que vivemos, espero com toda força que esse time da Oeste siga sempre com a verdade doa a quem doer, podem contar com minha singela assinatura para não perder o verdadeiro jornalismo nesse país.

  38. Que tristeza. Realmente o Pingo nos Is não será o mesmo. Eu tinha orgulho do jornalismo da jovem pan. Espero que eles continuem se manifestando mesmo q em outros meios.

  39. Lamento demais a saída do Augusto Nunes, do Guilherme Fiúza e também do Caio Coppolla, 3 excelentes comentaristas, além de serem detentores de uma inteligência ímpar. Além disso, não posso deixar de lamentar também a Jovem Pan ceder à pressão política. Democracia zero neste país!!! E isso pq facista e antidemocrático era o presidente Bolsonaro.

  40. Acabei de me desligar dos canais JP, do Panflix e de forma triste, dos Pingos nos Is. Infelizmente a censura e a falta de tutano para se tornar a única emissora a dar voz para a direita… fará ela sucumbir! Tristeza porque ela já estava fazendo frente a Globolixo News e a BandNews! Serão tempos realmente sombrios! RIP Jovem Pan.

  41. Já apaguei neu app da panflix e não vejo mais nenhum programa da Pan
    Assinei a oeste na semana passada e vou me informar por aqui vom esse time fantástico!
    Sou assinante da Gazeta do Povo e da Brasil paralelo também!
    Deus proteja todos nós!!

  42. Lamento muito a decisão desta emissora, aceitaram a pressão dos poderosos, o que vale é a grana né JP?
    Estão perdendo um ouvinte, não mais sintonizo vcs no meu rádio e nem na tbem.

  43. ESSE CANAL JÁ ERA.

    VIROU OUTRA PROSTITUTA DE CAFETÃO DE TOGA COM O C* NA MÃO COMO O ANTAGONIZA.

    O AUGUSTO NUNES PRECISA VOLTAR A NOVA TV CULTURA, QUE UMA DAS COISAS MAIS PRECISAM DE FAXINA GERAL NA MÁQUINA PÚBLICA PAULISTA.

  44. mais um programa que vou deixar de assistir, tenho ojeriza por quem se ajoelha para lacradores e a saída do Nunes e do Fiuza deixa patente que a Jovem Pan está de joelhos, não merece meu respeito

  45. Mestre Augusto Nunes e Prezado Guilherme Fiuza, vocÊs são SHOW. Vamos continuar ouvindo vocês. Vamos migrar 100% para a revista oeste. Hoje não estou mais inscritos nos pingos nos is. Cancelei minha inscrição. Esse tutinha nunca me enganou. Só tinha audiência por causa do programa pingos nos is. Canalha melancia. Agora vai bajular o ladrão.

      1. Os pingos nos Is era o único programa com a verdadeira liberdade para falar a verdade que a população precisa ouvir e sem os comentaristas que dão vida ao programa não tenho mais motivos para continuar assistindo aquela emissora , que já estava dando sinais de simpatia pelo maior criminoso do Brasil!!! Tô fora

  46. O único canal de TV que eu assistia e confiava era a Jovem Pan.
    Depois da demissão do Augusto Nunes abandonei o canal.
    Fiz assinatura da Revista Oeste.
    Quero ver notícias verdadeiras.
    Obrigada por esta oportunidade.

  47. Sem o Augusto e o Fiuza, “Os Pingos” perde sua alma crítico-irônica. Farão falta, pois o Zé Maria e Ana estão se tornando muito repetitivos. Seria muito interessante ter o Motta e o Constantino para recuperar a um pouco daquela alma do programa. E a manutenção do Fernão como o comentarista de peso mais sério. Ou até o Alexandre Garcia, se possível.
    At, Valdemir Martins ([email protected])

    1. Sem Augusto e o Guilherme o programa perde a alma. Mesmo com a simpatia da Ana e o José Maria. O Mota também é show. Aquele Diogo ninguém merece. Este deveria fazer dupla com o Piperno e irem para o pinferno se não mudarem de postura

  48. R.I.P, Jovem Pan, e aceitem minhas desculpas por achar que um gatinho poderia virar leão! Já está até amestradaaaaaaaaaaaaaaaaa! Força Augusto Força Fiuza! Força, Revista Oeste!

  49. Perde a Jovem Pan. Ganha a Revista Oeste.
    Parabéns Augusto Nunes, Caio Copolla e Guilherme Fiuza. Leio essa Revista todos os dias. Time de excelência do jornalismo brasileiro.

    1. Todos que votaram no ladrão tem o mesmo caráter , voce não é exceção, jumento encantado, quem ri por último com certeza ri melhor, claro que não vou ver, mas seu dia de arrependimento irá chegar, num regime ditatorial só a cúpula se salva, não é o seu caso, um subalterno comedor de mortadela. Por falar em mortadela, no dia em que experimentar a Ceratti, vai ver que até na mortadela o PT te enganou.

  50. Quanta injustiça com o Tutinha. Parem de criticá-lo. Ele fez o que pôde. Agora ele está sendo obrigado a obedecer à quadrilha petista, sob ameaças à vida dele e de seus familiares.
    E a Revista Oeste também não vai resistir. É uma questão de tempo. Pouco tempo.

  51. Para falar a verdade, os jornalistas que publicam aqui na Oeste não me pareciam muito bem integrados ao perfil da JP. Deixei de frequentar o site da JP há meses. Agora constato que os bons, aqueles que me atraiam para a JP, estão se distanciando dela. É, inclusive, uma questão de sobrevivência, para a JP. O programa “Os Pingos nos Is” foram um contraponto muito forte, para a escalada do Barrabás.

  52. A JP já está se preparando para incorporação ao consórcio da velha imprensa para não ficar fora da verba de publicidade, bem como de ser mais um tentáculo e sustentáculo da ORCRIM PTralha a partir de 2023 aí está retirando do caminho os verdadeiros jornalistas que não comem nas mãos de ladrões. JP vai voltar para seu quadradinho anterior de coadjuvante ou figurinista de comunicação. Visando lucrar com dinheiro de publicidades no velho desgoverno PTralha eles estão tirando de cena os jornalistas conservadores, isentos, profissionais e sérios para colocar os paus mandados e puxa-sacos do Luladrão. JP vai voltar para o anonimato pequenino já que a globolixo será prioridade para à ORCRIM PTralha. Como os Antas, JP vai voltar para sua insignificância jornalista de TV. Tutinha ficou à deriva com o barco afundando sob pressão da ORCRIM PTralha aí partiu do princípio vagabundo: Farinha pouca primeiro meu pirão e preferiu perder o rabo ao invés o rebolado. O castigo vai chegar pois quem caminha ao lado do azar o azar pega e quando pega, pega geral. A JP ficou igual o tal do partido NOVO que sofre de envelhecimento precoce e já como Tv está sujeita ao fracasso porque seus ouvintes e telespectadores em sua maioria eram conservadores de direita mas como se diz: Quem com porcos se junta farelo come, bem como, que se junta a cachorros termina ficando rabugentos como eles. Tchauuu, JP!!!

  53. Todos os críticos da quadrilha esquerdista serão trucidados.
    Tenho certeza que o Tutinha está sendo obrigado a despedir os melhores comentaristas e mudar a linha editorial. Caso desobedeça, não só a vida dele como a de sua família estarão em grave risco.
    Vários ex-ministros bolsonaristas, pastores evangélicos e apoiadores já estão sendo obrigados a baixar o tom.
    As ameaças sobre ele3s são terríveis.
    O terror reina entre as pessoas de bem.

  54. Infelizmente a censura está no ar. A JP terá.qie focar D4 e pegar leve agora. Somos um povo Maricá, que se coloca como Prostitutas. Não fomos forjados para a guerra e para nossa defesa. E nos rendemos aos inimigos INTERNOS. Se nós, o povo e as FFAA nada fazem com os inimigos internos quanto mais os externos. Seremos meretriz de qualquer inimigo externo. Vergonha!!! Povo Marica e frouxo!!

  55. Jovem Pan de joelhos para TSE e Lula !!! Vai ficar com os comentaristas ridículos Amanda piperno shelp Joel e companhia Ltda !
    Vai perder muita audiência alcançada ao longos desses anos ! Lamentável

    1. Queriam o que? Bandido não gosta de gente decente. Gosta é ser cumprimentado pela turma arrasa quarteirão da bandidagem da pobre América Latina, do imbecil Macron, “et caterva”.

  56. Já se adaptando aos vermelhos JP?
    Esse currículo dos redatores não enganam.
    O contra ponto agora vira estrela.
    Já tava preparando ou tb é coincidência?

  57. Acabei de cancelar minha inscrição em todos os canais da Jovem Pan no YouTube e deixei de seguir também no Instagram, a única rede social que uso. Lamentável, JP lulou!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.