Azul estuda punir piloto que convidou Bolsonaro para avião

A empresa não teria gostado de associar-se à imagem do presidente da República
-Publicidade-
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Em 11 de junho, o presidente Jair Bolsonaro entrou em uma aeronave em Vitória, no Espírito Santo. Havia sido convidado pelo piloto do avião da Azul. O episódio, porém, não agradou à alta cúpula da empresa, que avalia punir o profissional. A companhia entendeu que a imagem do chefe do Executivo foi vinculada à da corporação, informou a Veja, na terça-feira 15.

Outra falha teria sido a falta do uso de máscara por parte do piloto, segundo a matéria. Os fatos ainda estão sendo apurados pelas áreas responsáveis da Azul e as medidas serão tomadas com base nas políticas internas da companhia. Até o momento, não há uma definição do que será feito.

Leia também: “Checamos: não era o Doria”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 64 da Revista Oeste

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

21 comentários

    1. Quando a Azul for pedir dinheiro ao BNDES para comprar a LatAm qual ‘cara’ eles vão usar?? A ‘cara de pau’ de gente safada de sempre.
      Estou cancelando meu programa de milhas da Azul e, dificilmente, essa companhia será a minha primeira opção de compra de passagens…. Se é para tomar partido, vamos tomar partido!!!

    2. Eu não quero acreditar que esta ameaça se confirme. A Cia Azul sempre teve meu respeito até porque quando viajo viajo sempre com ela. Esta informação deve ter partido da imprensa-esquerdopata que tenta inflamar este ódio doentio contra nosso Presidente. Toda a equipe de pilotos, coopilotos e comissários de bordo são brasileiros e brasileiras que dependem deste emprego. Boicotar a empresa não é o melhor caminho. Acho mais inteligente fazer camisetas de apoio ao piloto que convidou o Presidente para conhecer o seu local de trabalho, onde passa horas e horas conduzindo passageiros por todo o Brasil e exterior, com os dizeres: “NOSSO PRESIDENTE APOIA OS TRABALHADORES NO TRANSPORTE AÉREO”. ou “ME LEVA PARA VOAR CONTIGO (…nome do piloto)PILOTO PATRIOTA”. Espero que o John Rodgerson e sua Cia Azul emita uma nota de apoio aos seus colaboradores por serem livres-patriotas.

    1. Exatamente. Estava pensando nisso também. Se a empresa quer tomar posição, ter um lado, então que atenda só o passageiro de esquerda. Por isso, devemos pedir que se aumente o número de companhias aéreas operando no país, para termos esse tipo de opção com mais liberdade.

      1. Vamos fortalecer esse movimento em esvaziar os voos da azul, já que querem tomar partido, então que atendam somente esquerdopatas…. Vamos todos brasileiros honestos, de bem, que defendem a família, que acreditam em Deus! Vamos viajar somente nas outras companhias aéreas….. fazer eles abaixarem os valores de suas passagens até não aguentarem mais….

  1. Que a AZUL vá logo à falência. Hora oportuna, para quem está do lado Presidente, deixar de viajar por essa empresa, que, logo logo, deixará de existir. Onde está o respeito para com a autoridade máxima do País? Se fosse o carniça (vulgo Lula da Silva), certamente ela não tomaria essa atitude.

  2. Pois bem, se a Azul não tem respeito pelo Presidente em quem confiei meu voto, também não tenho respeito pela Azul pela qual não viajo mais. Simples assim. Também não compro mais nenhum produto da AMBEV, porque tiraram o patrocínio da Copa América tentando lacrar. QUEM LACRA NÃO LUCRA. simples assim.

    1. Boa Remi Backes e faço minhas as tuas palavras. AMBEV já faz tempo que não entra na minha casa. Azul acabei de cortar!! Deixe que ‘os de lá’ consumam seus produtos.

      1. Aqui em casa tambem, evitamos dar lucro para esta companhia cujo dono, brasileiro, é o clone do satanás George Soros.

  3. Se a empresa pensa dessa forma e quer punir o piloto , eu sou solidário ao piloto, cancelo meu programa da azul e não compro passagens por essa empresa.

  4. Nunca mais voarei pela Azul. Recomedarei o mesmo p todo o meu network e familiares. Essa empresa é um vexame. Deveria estar honrada c a presença de um chefe de Estado em uma de suas aeronaves. Fica aqui minha nota de repúdio.

  5. Ahh sim, entendi, quer dizer que pra pegar capital bilionario no BNDS pra financiar compra de jatinhos da Embraer e comprar outras companhias dai pode chamar o Presidente ne? de outra forma não? HOOOOÔ Sr. C.O. da Azul > VTNC , entendeu? ou quer que eu lhe fale ao pé do ouvido?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site