Revista Oeste - Eleições 2022

Barroso é hostilizado nos EUA

Ministro fez palestra em Harvard
-Publicidade-
O ministro Luís Roberto Barroso, em frente a um estelecimento em Massachusetts - 01/06/2022 | Foto: Reprodução/YouTube
O ministro Luís Roberto Barroso, em frente a um estelecimento em Massachusetts - 01/06/2022 | Foto: Reprodução/YouTube

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi hostilizado em frente a uma loja em Massachusetts, nos Estados Unidos. O juiz do STF está em Harvard, onde palestrou na quarta-feira 1º na Kennedy School sobre “recessão democrática, desinformação e redes sociais”.

“Oh o demônio que encontrei aqui, galera”, diz o homem que grava o vídeo mostrando Barroso com um celular na mão. “Satanás está aqui na Harvard se achando o bacanudo, demônio. Boquinha de veludo.” O ministro finge não ter escutado a manifestação e entra no estabelecimento, sem máscara.


Leia também: “A justiça no fundo do poço”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 114 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

22 comentários Ver comentários

  1. O homem qd escolhe a política por vocação precisa aprender a receber críticas da sociedade.
    Barroso é “juiz”, porém, age como agente público. Então q se submeta à realidade e aceite q não é querido pelo povo. Barroso seria capaz de fazer autocrítica?? Acho improvável.

  2. Cada um colhe o que planta 🤷🏻‍♀️ mas entrar correndo “sem máscara” em estabelecimento que exige o uso obrigatório não é certo Sr. Iluministro, o Sr. sabe, né?

  3. Por que nao processou o rapaz? Porque nos eua a liberdade de expressao e um dos pilares da democracia e o boca de veludo seria ridicularizado nos tribunais. Ja aqui ate deputado com imunidade q critica os 9 togados colocados no stf por bandidos corruptos vai preso.

  4. Uma pessoa ! Lamentável ! Nós direitos somos bocós e preguiçosos. Só sai se for na paulista em dia de sol e para passear. Esse rapaz deveria estar em 100, o FDP do barroso nem deve ter ouvido mesmo. É triste, os tortos são muito mais bravos, nós não incomodamos ninguém. E por isso o bandido confesso do Lula voltará, de um jeito ou de outro. Mas tudo tem fases, aprendemos a pensar com o nosso próprio cérebro, paramos de terceirizar para uma mídia corrupta, agora falta termos atitude de patriotas e agir em defesa de nosso país, custe o que custar… isso parece bem longe ainda.

  5. O dr. Verboso não dá para engolir e seu comportamento é de militante fanático a obedecer de quatro nunca de um supremo juiz e como ele no STSL vários … pobre povo brasileiro.

  6. O Satanás está em todos os lugares. Pior é que, mesmo um deles estando longe, deixa 8 outros satanases, em suas casas comento lagostas e caviar. Fora os Omares, Renans, Randolfes, Lulas, Gleises, Pachecos…São muitos! Um dia o seu grande chefe, o grande Lúcifer, virá buscar as suas almas, já que as comprou. Aí então se arrependerão dos grandes erros que cometeram. Quem viver verá!

  7. Lá o soberbo não PODE MANDAR PRENDER!
    O juizão tava sem máscara??? Que barbaridade!!!…….
    O STF está temporariamente composto por juízes que desprezam a constituição.
    Esses elementos a interpretam de forma a chegarem onde querem…….

  8. Os ministros do STF custam caro para os brasileiros e trabalham pouco. Falam demais e vivem fora, dando palestras, entrevistas, “lives”, em eventos, no Twitter, etc. Além da enorme quantidade de processos represados aguardando julgamento, ainda temos decisões políticas, ideológicas e, pior, totalmente arbitrárias por parte dos ministros. Até quando os brasileiros vão aceitar esses comportamentos?

  9. Pois é, essas criaturas notáveis no saber jurídico e iluminados, criam uma instabilidade jurídica enorme interna e externa porque amedrontam investimentos ao soltar criminoso que comete FAKEs e ATOS ANTIDEMOCRATICOS para se eleger. Bastava que não tivessem a INSANIDADE de NÃO aceitar maior TRANSPARÊNCIA às urnas eletrônicas com o VOTO IMPRESSO. Pronto, ninguém se revoltaria com as FAKEs que fala LULA, as FAKEs nas pesquisas e os atos antidemocráticos que insuflam militância ia invadir propriedades, destruir patrimônios e outros crimes, porque os resultados seriam AUDITADOS e se necessário RECONTADOS para AFERIR a apuração do TSE. Qual o problema iluminados e revoltados Barroso, Fachin e Moraes. O presidente Bolsonaro quando ainda lutava pelo VOTO IMPRESSO disse que com as URNAS AUDITADAS, se LULA ganhasse, PACIÊNCIA, vai indicar mais dois ministros do STF, ou seja, Bolsonaro com o voto impresso não propôs a PACIFICAÇÃO ELEITORAL? Afinal, quem cria conflitos?

  10. Confio mais nos Castro e no Maduro quando falam em democracia do que nesse sujeito ou no amigo dele, o Moraes. Mentirosos. Trabalham para o consórcio 2030 e não para o Brasil.

    1. Não resolveu mas o cidadão mostrou que nem nos EUA esse traste poderá andar em paz, se fosse no Brasil o cidadão estaria preso então tem que aproveitar as oportunidades! Kkkk

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.