Bento Albuquerque: ‘Vida está voltando ao normal no Amapá’

Estado sofreu um apagão na semana passada
-Publicidade-
Confirmação foi dada pelo ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque | Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Confirmação foi dada pelo ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque | Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado | Plano de Mineração

Estado sofreu um apagão na semana passada

bento albuquerque
O ministro Bento Albuquerque em evento oficial do governo
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
-Publicidade-

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, garantiu que a situação do Amapá caminha para a normalidade. Na terça-feira 3, o Estado foi afetado por um apagão que atingiu cerca de 700 mil habitantes. Contudo, 76% da energia elétrica já foi restabelecida. As cidades atingidas estão racionando o serviço. A alternância ocorrerá até que a luz volte em toda a região, no próximo fim de semana, de acordo com o governo. “A vida está voltando ao normal. Os serviços estão funcionando normalmente, restaurantes, hotéis, bares, postos de combustíveis. Os hospitais nunca tiveram problema”, assegurou o ministro Bento, em entrevista ao jornal O Globo, no domingo 8. “Hoje, está com 76% da carga normal do Amapá atendida. E acredito que nos próximos dez dias a situação esteja totalmente normalizada em termos de carga”, acrescentou.

Leia também: “Apagão no Amapá: um Estado sem ‘força’”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comment

  1. O que esse ministro entende de “a vida está voltando ao normal no Amapá” é a vida normal do ministro ou vida normal dos habitantes daquele território? Que cá prá nós, deve ser uma mierda.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site