Bolsonaro afirma que Lula tem ‘vida pregressa imunda’

Em evento no Palácio do Planalto, presidente também disse que 'bandidos' e 'canalhas' não podem voltar ao governo
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/TV Brasil
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/TV Brasil

Em evento no Palácio do Planalto nesta quarta-feira, 12, o presidente Jair Bolsonaro (PL) questionou como o ex-presidente Lula (PT) estaria conseguindo apoios “apesar de uma vida pregressa imunda”.

Bolsonaro acusou o petista de já estar negociando cargos tendo em vista eventual vitória na disputa pela Presidência da República e criticou a possível aliança com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

-Publicidade-

“Não tenho provas, mas vou falar. Como é que aquele cidadão está conseguindo apoios apesar de uma vida pregressa imunda? Loteando ministérios, para algum partido já ofereceu a Caixa Econômica”, disse Bolsonaro.

Em evento de lançamento de linhas de crédito para o setor de Aquicultura e Pesca, o presidente afirmou ainda que “bandidos” e “canalhas” não podem voltar ao governo.

“A maioria de vocês que trabalham comigo poderiam estar muito bem fora na iniciativa privada, mas estão aqui dando a sua cota de sacrifício, ajudando esse Brasil aqui a, realmente, vencer essa crise aqui, que se encontra no momento”, afirmou.

Segundo ele, o grupo que trabalha no seu governo também tem o intuito de fazer com que o governo federal “não volte para as mãos de bandidos, canalhas, que ocupavam esse espaço aqui para assaltar o país para um projeto de poder”.

No evento, também voltou a dizer que o PT “assaltou” a Petrobras. “E querem reconduzir à cena do crime o criminoso, juntamente com Geraldo Alckmin? É isso que queremos para o nosso Brasil?”, questionou.

Mais cedo, em entrevista ao site Gazeta Brasil, Bolsonaro também falou sobre a estatal, negou ter responsabilidade sobre o preço dos combustíveis e disse que, se pudesse, ficaria livre da Petrobras.

“Alguém acha que eu sou o malvadão, que foi aumentado o preço da gasolina e do diesel ontem porque sou o malvadão? Primeiro que não tenho controle sobre isso. Se pudesse, ficaria livre da Petrobras”, afirmou.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

26 comentários Ver comentários

  1. Faço minhas as suas palavras. “Quem anda com porcos farelo come!”. Geraldo Alckmim de PICOLÉ DR XUXU a COMPARSA DE LULA. #FECHADOCOMBOLSONARO

  2. Barroso, Fachin e Moraes já estão preparando as urnas eletrônicas para a volta do bandido, assaltante e corrupto. E já até avisaram. Quem falar mal dessas urnas eletrônicas vai PRESO. Uiiiii.

  3. Vamos por as coisas sem meias palavras.

    O povo brasileiro é muito passivo. Não vou afirmar que é fraco, porque força se vê na hora da luta e, nas poucas vezes em que lutou, o brasileiro mostrou ser forte. Mas é passivo. Aceita tudo.

    É pura sorte ainda termos alguma liberdade e alguma esperança na vida. Outros povos parecidos conosco estão subjugados e escravizados por tiranos da pior espécie.

    Em outros países, aberrações morais como algumas figuras que dominam nosso noticiário, provavelmente nem estariam vivos, depois do que cometeram. Aqui eles têm vida longa porque nós entregamos tudo à justiça divina. À Deus entregamos todo o ônus de punir os que não prestam. Mas, Deus deixou bem claro o que nós, humanos, podemos admitir entre nós e o que não podemos, sob pena de corromper toda a sociedade.

    Aceitamos como inevitável que um corrupto provado e condenado, depois de inocentado por integrantes empoderados de sua própria quadrilha, venha a assumir o controle de nossos destinos.

    Iremos nos curvar diante dele e reverenciá-lo. Iremos tratá-lo com pompa e honra. Ele receberá homenagens de nossos próprios filhos, que terão que jurar defendê-lo até com o sacrifício da própria vida.

    Se isso é possível, é porque nós, brasileiros, estamos corrompidos.

    Se aceitamos isso como normal, é isso que merecemos. E Deus se afastará de nós, porque não lutamos contra o mal. Seremos lançados ao fogo do Inferno. Não me refiro ao Inferno de Dante. Pior que isso! Me refiro ao inferno vermelho que vem assolando toda a humanidade, onde sofreremos por toda a vida, e nossos filhos sofrerão por toda a vida deles, e os filhos deles, e os filhos dos filhos deles.

    Porque aceitamos tudo passivamente.

    1. Você é um imbecil AHS. Eu nunca entreguei pôrra alguma, e esse bandido não volta como poste chinês.
      O desaparelhamento das instituições é lento não só no BRASIL.
      Após 30 anos de conluio entre os 3 poderes, combinado na revolução comunista de 1.988, acha que é fácil?.
      Mas tem homens aquí fora, dentro das instituições e mais da metade das FFAA, que garantirão o que começamos em 2.013, tão bem planejado que em 5 anos tiramos o executivo do “troca-troca” que vocês instituíram.
      Reelegeremos Bolsonaro até 2.026, tiramos 2 presidentes da esquerda do STF, e consolidamos em 15 anos a eliminação dessa bandidagem, a qual você não abomina, se beneficia.

      1. Não queime depois de ler, senão não poderá ler de novo para entender melhor.

  4. Pesquisa ontem divulgada pela gazeta do povo. Lula já está eleito em primeiro turno com 52% dos votos vslidos.

    Só resta ao gado bozoasnistas maldito voltar para os esgotos de onde JAMAIS DEVERIAM TER SAIDO e chorar

    1. Pega um megafone e vai prá praça mais próxima do seu covil Gilmarzinha, e grita a favor da esquerda palhaço.
      Como pode ter 52% se o vagabundo não pode dar as caras na padaria mais próxima?
      É cego ou inconsequente quem quer a volta desse bandido.
      Não. É COMPARSA.
      Entendi. Seu codinome é José de Abreu, o tresloucado que não come queto em cima da lei rouanet. Ou você é algum come-quieto de estatal, preocupado com a sua saída das tetas de quem paga imposto!

      1. Seu choro de eleitor do bozoasno é música para meus ouvidos. Esperneia mais franga filha da puta. Corre lá dar seu rabo cheio de bosta pro capetão

    2. Ei carrapato, parasita que vive sugando o sangue desse gado que critica, pois não tem capacidade de realizar algo produtivo, só mama nas tetas da corrupção. A esquerda é porca. Cuidado imbecil, pois quem ainda acredita em saci perere, corre o risco de quebrar a cara. Além de tudo é covarde, tem medo de se identificar.

  5. Que o Nove Dedos tem uma vida pregressa imunda, isso todos nós, pessoas algo informadas, sabemos. Estão dizendo por aí que esses esquerdistas estão atuando no público jovem que agora estão recebendo o título de eleitor e que não viveram toda essa imundice e que é um eleitorado bem numeroso. Voltaremos para a roubalheira por pura desinformação, como sempre, esses esquerdopatas trabalham bem nessa área, enquanto os da direita ficam com suas briguinhas particulares. É isso aí.

      1. É uma vergonha ver pessoas defendendo a incompetência, a roubalheira.

      2. A cada dia que passa, fico mais convencido que o lula é um encantador de jumentos, esta ai o gilmar que não me deixa mentir.

  6. Infelizmente o LULALADRÃO ainda tem muitos votos principalmente dos analfabetos, aqui no estado do Amazonas infelizmente corrupção é normal, é algo corriqueiro.

  7. Nosso candidato é um cavalo manco, mas é a única coisa que temos para enfrentar a sofisticada organização criminosa lulopetista e seu poderoso chefão, Lula, o cachaceiro ladrão. Que Deus tenha piedade de nós!

      1. Teu cu retardado. Esse verme não tem 10%. Que mundo vc vive todo lugar que eu passo se vc disser que é bozoasno vc lava bicuda na cara. Ninguém mais aguenta esse verme

  8. Se o LADRÃO se candidatar, acho improvável,vai tomar borrachada logo no 1 turno. Esse Vagabundo n engana mais quase ninguém, os votos que vai ter são de outros canalhas como ele ou uns poucos idiotas q posam de revolucionarios comunistas, mas que jamais iriam morar em país com este regime.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.