-Publicidade-

Bolsonaro chega a Santa Catarina, onde passará o Carnaval

Presidente deve ficar em São Francisco do Sul até pelo menos até terça-feira 16, quando retorna a Brasília
Avião presidencial
Avião presidencial | Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou na manhã deste sábado, 13, em Santa Catarina, onde vai passar o feriado de Carnaval. Ele deve ficar em São Francisco do Sul até pelo menos até terça-feira 16, quando retorna a Brasília.

A expectativa é que ele fique hospedado no Forte Marechal Luz, na Praia do Forte, como fez da última vez em que esteve na cidade. Em dezembro, Bolsonaro ficou cinco dias no local com familiares e amigos.

Leia mais: “Bolsonaro amplia limite de armas para quem tem registro”

O secretário nacional da Pesca, Jorge Seif, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) acompanham a viagem do presidente.

Na última semana, Bolsonaro esteve em Florianópolis para participar da entrega de automóveis em programa do Ministério da Cidadania. Essa é a sétima visita dele ao Estado.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês