O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou nesta terça-feira, 27, Alexandre de Moraes, atribuindo ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) uma investigação da Polícia Federal (PF) sobre transações financeiras que envolvem a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
As declarações do presidente Bolsonaro em referência à primeira-dama, Michelle, aconteceram durante live para apoiadores, por meio das redes sociais. Na transmissão, o chefe do Executivo usou uma camiseta com a mensagem “Bolsochelle”.
Uma reportagem da Folha de S.Paulo na segunda-feira, 26, destacou transações financeiras suspeitas realizadas pelo gabinete presidencial, suspostamente para bancar gastos particulares da família Bolsonaro. Em nota, a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência manifestou que os pagamentos investigados pela Polícia Federal não têm origem em dinheiro público.
“Você mexer comigo é uma coisa. Você mexer com a minha esposa, você ultrapassou todos os limites, Alexandre de Moraes. Está pensando o que da vida, que pode tudo? Que pode me prender com uma canetada?”, disse Bolsonaro, na live desta terça-feira.
“Não vem com papinho que a PF vazou, que esse pessoal da PF come na sua mão. Foi você que vazou, pra quê? Para na reta final criar um clima”, acrescentou o presidente.
Na segunda-feira 26, Alexandre de Moraes determinou a quebra do sigilo do tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, um dos principais assessores do presidente da República. A quebra do sigilo foi feita atendendo a um pedido da Polícia Federal.
De acordo com as investigações, a PF encontrou no telefone do principal ajudante de ordens de Bolsonaro mensagens que levantaram suspeitas de investigadores sobre transações financeiras que teriam sido feitas do gabinete do presidente. A polícia investiga se as transações foram feitas com dinheiro público.
ORA, ORA, SENHORES, QUANDO OFENDEM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ESTÃO OFENDENDO TODOS OS BRASILEIROS. E TAMBÉM O COMANDANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS. E ISSO NÃO PODERIA SER ADMITIDO SOB QUAISQUER PRETEXTOS. JÁ ACONTECEU ANTES. E JÁ ACONTECEU EM OUTROS PAÍSES. AS FORÇAS ARMADAS PODEM INTERVIR E ACABAR COM ESSE DESRESPEITO AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, COMANDANTE SUPREMO. JÁ FOI FEITO ANTES E AGORA É MAIS QUE NECESSÁRIO. COM PRAZO DE VALIDADE DE 4 ANOS. LIMPEM O CONGRESSO. LIMPEM O JUDICIÁRIO E DEVOLVAM O PAÍS PARA OS BRASILEIROS HONESTOS, SEM RABO PRESO, SEM PASSADO DE CORRUPÇÃO, APÓS QUATRO ANOS DE ASSEPSIA. MANDEM PARA CUBA E NICARÁGUA OS CORRUPTOS E ESQUERDOPATAS. LÁ ELES SERÃO FELIZES.
SE FOSSE O PRESIDENTE BOLSONARO, MANDAVA PRENDER O ALEXANDRE DE MORAES E COLOCAVA UM PONTO FINAL NESSA BRINCADEIRA DE DEMOCRACIA À ESQUERDA.
Esse pseudo-ministro quer “mostrar serviço” aos seus “narcomandantes”…
Com senado renovado esse merda vai voar ….penabunda
Esse ministro está desesperado, a corda vai apertar em breve …
Senado Covarde. O Senado deveria fazer um omelete do cabeça de ovo. Um ministro 100% parcial. Pode isso Arnaldo?
Senado vergonha Nacional.
O presidente aceitou a interferência do xandão quando da nomeação do chefe da PF, e vem aceitando a interferência do STF desde então, agora não adianta mais reclamar a não ser desobedecer.
Exato.Nem vai se aposentar, vai ser aposentado.
Chega, porra!….. pela última vez. (kkkkkkkk…)
Começa a investigar a Marcela que ele sossega, afinal ela também foi primeira dama.
Não faria sentido investigar a mulher do chefe… Afinal, o cãozinho do Temer tem função bem definida no STF.
Essa estratégia é mais antiga do que Papai Noel usando barba. O país vai ficar bacana no dia em que uma falsa acusação gerar cadeia pesada para quem fabricou o “fato”, além de uma indenização.
Neste caso a estratégia é que a imagem da pessoa e os votos são sempre afetados, e não poderão ser reavidos.
Todo o país perde.
Em cerca de 2 meses vai ser bem legal saber como ficou esta “denúncia”. Afinal são centenas e centenas de coisas parecidas que vazam (são plantadas na realidade), são apuradas e depois arquivadas. Mas o dano, planejado, foi atingido.
Essa estratégia é mais antiga do que Papai Noel usando barba. O país vai ficar bacana no dia em que uma falsa acusação gerar cadeia pesada para quem fabricou o “fato”, além de uma indenização.
Neste caso a estratégia, é que a imagem da pessoa e os votos são sempre afetados, e não poderão ser reavidos.
Todo o país perde.
A soberba estupidifica. Essa marionete, infantilmente, pensa que o eleitor vai acreditar em mais esse chilique e que vai continuar impune. Está chegando a hora.
O STF já deu o golpe em Bolsonaro há muito tempo! Bolsonaro não governa e é chantageado com esses inquéritos absurdos! Jogam a rede pra ver se pega alguma irregularidade investigando pessoas próximas ao presidente!
Na época do colégio, na década de 90, tinha um rapaz alegre que passava a mão nas nádegas de todos os colegas homens e saia correndo.
Na época isso não podia ser deixado para lá, e o assediado tinha a obrigação de correr atrás do assediador e passar a mão em suas nádegas também, ou partir para a agressão física, pois senão seria taxado de afeminado.
Com o tempo e a revelação de outros fatos, foi descoberto que o assediador tinha tal comportamento justamente para que lhe devolvessem a aquela afronta.
Talvez seja o caso de alguns políticos infiltrados no STF.
Oh jumento , defensor de bandido , vcs são a desgraça deste Brasil
O jogo é baixo e bruto mas o bem sempre vence no final. Aos seres do pântano resta… a lama.
Micheque resolveu usar dinheiro vivo, não só para a compra de imóveis.
Prova, ou é leviano, ou é muito ignorante. Há grande diferença entre moeda corrente e dinheiro vivo. Pare de repassar mentiras.
Vai a merda retardado
Está procurando sarna para se coçar e vai achar muitas este abutre careca. Vai pagar muito caro por todos estes crimes e esta arrogância sem medida.