Bolsonaro volta a defender Ramagem para diretor-geral da PF

Em sua live semanal em rede social, presidente fez apelo a Alexandre de Moraes para que delegado possa assumir o cargo.
-Publicidade-
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Em sua live semanal em rede social, presidente fez apelo a Alexandre de Moraes para que delegado possa assumir o cargo

Foto: Reprodução/Facebook
-Publicidade-

O presidente Jair Bolsonaro utilizou a maior parte da live que faz semanalmente para defender o delegado Alexandre Ramagem a fim de que este possa assumir o cargo de diretor-geral da Polícia Federal. O ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) teve a nomeação suspensa pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, que alegou que a indicação feria o princípio da impessoalidade, já que o ex-delegado é amigo da família Bolsonaro.

Durante o tempo da transmissão, o presidente repassou toda a carreira de Ramagem e afirmou: “O único crime que ele cometeu foi ser meu amigo”.

O presidente também lembrou que, após sofrer a facada durante a campanha eleitoral de 2018, foi o ex-diretor da Abin quem assumiu a segurança de sua campanha, para que fatos como aquele não voltassem a acontecer.

“Essa relação de amizade que ele fez comigo é que faz com que, como superintendente, ele possa exercer na plenitude seu trabalho”, concluiu o presidente, que pediu a revisão da decisão do STF.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

8 comments

  1. Alexandre de Moraes: supremo calhorda, hipócrita.
    Não hesite…PR, o próprio STF não se dá respeitabilidade…, dissolva esse antro de militantes políticos que atuam contra a nação. Qualquer um percebe que não vivemos em um estado democrático de direito.
    Às ruas sustentarão sua posição…a qualquer preço.

  2. Um ministro do STF não pode monocraticamente suspender a posse de um indicado pelo presidente da republica com base em ilações. Lamentável. Será que os ex presidente Temer não foi impessoal quando o indicou para o STF? Pelo que me consta eles eram amigos. Talvez até mais que o Ramagem e o Bolsonaro.

    1. Como respondeu Gilmar Mendes no Canal Livre, quando “acuado” pelos entrevistadores – a maioria COMUNISTA vejam só! – numa máxima de que sua amizade com Michel TEMER é + antiga do que os fatos, condição que o afiança a julga-lo, apadrinhar filhos de baratas e percevejos.
      O STF é 1 vergonha, se não pelos crimes constitucionais, por incompetência, partidarismo, passividade dos pares que se “julgam” corretos, à frente de tantas aberrações monocráticas.
      Nélson Jobim ou Joaquim Barbosa ñ foram diferentes. Existe artigo nesta CARTA Frankenstein COMUNISTA que nos assegura a retomada da República. Que tenham consciência com 200 milhões de brasileiros, pois 1 lockdow vertical é IMINENTE.

  3. Esqueceram-se, quando fizeram a Constituição, de acrescentar na Carta, o QUARTO PODER, que é o da população. Não podemos e nem é salutar para a Democracia, ficarmos refens dos Três Poderes. Queremos também um lugar ao sol. Participar, dialogar e decidir sobre TODOS os assuntos, de importância para a Nação. Não podemos mais ser ignorados e colocados em segundo plano. A nossa opinião deve ser considerada e ter um peso importante na solução dos problemas.

  4. Acredito que esse episódio é mais um, dentre tantos, que mostram que o governo Bolsonaro, está revirando as entranhas do poder no Brasil. Apesar da decisão do Alexandre PSDB de Moraes, o presidente vai nomear alguém competente e merecedor do cargo.

  5. O medo destes calhordas é grande, ao saber que uma pessoa de fato, fará a Polícia Federal chegar em pessoas que estavam sendo acobertadas.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site