O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira, 23, que vai “desistir” da disputa pelo cinturão do peso-médio do Ultimate Fighting Championship (UFC). O “anúncio” ocorre no mesmo dia em que o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) declarou que não será candidato ao Planalto.
– Comunico que estou abrindo mão da disputa do cinturão dos pesos médios no UFC. Boa tarde a todos!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 23, 2022
O chefe do Executivo aproveitou o momento para promover os projetos do governo voltados para a área do esporte. “Em 2021, nosso governo investiu no esporte com ações, programas e obras de infraestrutura, auxiliando atletas em todas as frentes”, afirmou. “Foram mais de 1.083 obras e cerca de R$ 2 bilhões em investimentos nos esportes.”
Na série de tuítes, Bolsonaro publicou um vídeo do anão russo Hasbulla Magomedov, que é reconhecido nas Artes Marciais Mistas (MMA) por ser amigo dos principais lutadores e empresários do esporte.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 23, 2022
Em pronunciamento transmitido pelas redes sociais, Doria anunciou que não concorrerá à Presidência da República nas eleições de outubro. “Hoje, neste 23 de maio, serenamente, entendo que não sou a escolha da cúpula do PSDB”, disse o tucano, que venceu as prévias do partido.
“Sou um homem que respeita o bom senso, o diálogo e o equilíbrio”, ressaltou Doria. “Sempre busquei e seguirei buscando o consenso, mesmo que seja contrário à minha vontade pessoal. O PSDB saberá tomar a melhor decisão no seu posicionamento para as eleições deste ano.”
Kkkkk muito bom kkkkk
Colhe o que planta calcinha…
Chupa calcinha kkkkkk
é um mito
Não entendi nada… mas tenho certeza que deve ter alguma daquelas gracinhas nas entrelinhas que eu não consegui identificar. Enfim…
Não existe a menor chance de disputa e vitória do PR no UFC.
Não foi uma boa estratégia Agripino afastar-se do Presidente.
Gostei do Twitter bem humorado do PR. Um dos melhores do dia!
Agora o João vai ter tempo de ficar em casa.
RSSSSSS….