Em meio à crise entre os Poderes da República e dois dias depois das manifestações de apoio ao seu governo em todo o país, o presidente Jair Bolsonaro almoçou nesta quinta-feira 9, com seu antecessor no cargo, o ex-presidente Michel Temer (MDB-SP).
Segundo informações da TV Globo, o convite partiu de Bolsonaro, que teria até enviado um avião da frota presidencial para buscar Temer em São Paulo. O ex-presidente, que governou o país de maio de 2016 a 31 de dezembro de 2018, chegou à capital federal no final da manhã.
Leia mais: “Bolsonaro e Tarcísio pedem para caminhoneiros liberarem estradas”
Por volta das 15h30, Bolsonaro continuava reunido com o ex-presidente e o advogado-geral da União, Bruno Bianco. O encontro não havia sido divulgado pelas agenda oficial do Palácio do Planalto.
Leia também: “Podemos descarta aderir a movimento de impeachment“
Foi uma decisão que só engrandece o Presidente Bolsonaro. As ruas não pediram rompimento institucional. E sim governança. Apenas um detalhe: se, realmente, houve um acordo de paz, este tem que ser cumprido por todos as partes. A política não é uma ciência binária. É a arte do possível.
Que papelão
Perdeu credibilidade com muita gente que o apoiava. Galera achando q a onça ia beber água e ela se recolheu aos seus aposentos, colocou as pantufas e deitou no colo de algum general aposentado, q estava de prontidão com seu mosquetão enferrujado pelo tempo.
Meu presidente arregou, mas eu não desisto do MEU BRASIL, NUNCA…
Que os presos permaneçam em cana enquanto com dinheiro dos nossos impostos ele paga o avião presidencial para buscar esse corrupto do Temer. Farinha do mesmo saco. Bundão!
Triste essa carta. Se não tem competência não se estabelece. Se precisava de conselhos de Temer pedisse antes de 07 de setembro. Eu e minha família não seremos mais objetos de manobras desse retardado falastrão! Saio de casa, perco feriado, gasto gasolina, deixo de estar no meu lazer para acreditar que poderemos ter um país melhor. O que recebo? Uma carta de um idiota, cuzão, fanfarrão! Tomara que sofra o impeachment! Parabéns Alexandre de Moraes! Foi mais macho que esse idiota!