Bolsonaro estreia ‘horário eleitoral’ na internet

Presidente promoverá candidaturas de aliados por meio de lives
-Publicidade-
Bolsonaro e Coronel Fabiana | Foto: Reprodução/Facebook
Bolsonaro e Coronel Fabiana | Foto: Reprodução/Facebook | bolsonaro cabo eleitoral - coronel fernanda - eleições 2020

Presidente promoverá a candidatura de aliados por meio de ‘lives’

bolsonaro cabo eleitoral - coronel fernanda - eleições 2020
Bolsonaro e Coronel Fabiana | Foto: Reprodução/Facebook
-Publicidade-

A relação do presidente Jair Bolsonaro com a internet será diferente nesta semana que antecede o primeiro turno das eleições municipais. Em vez de protagonizar transmissão on-line apenas na quinta-feira, ele promete realizar lives diárias para promover a candidatura de aliados. A versão cabo eleitoral terá início na noite de hoje, anunciou o mandatário do país.

“Será o nosso horário eleitoral gratuito”

“A partir de segunda-feira, todo dia às 19 horas, até o sábado [dia 14, véspera da eleição], farei uma live, que será o nosso horário eleitoral gratuito”, afirmou Bolsonaro. “Vamos falar de política aqui. A gente pretende, se for possível, trazer alguns desses candidatos”, prosseguiu o presidente da República, que nas últimas semanas já anunciou quem são seus candidatos a prefeito e a vereador em algumas cidades.

Leia mais: “Políticos conseguem ressuscitar pessoas — ao menos para doações de campanha”

No clima de cabo eleitoral, o anúncio de Bolsonaro foi feito por meio de vídeo em que aparece ao lado de Coronel Fernanda (Patriota), candidata ao Senado por Mato Grosso na eleição suplementar. O Estado do Centro-Oeste elegerá novo representante no Congresso Federal em decorrência da cassação do mandato de Selma Arruda.

Lives para indecisos

Sobre as lives que fará na reta final do período de campanha eleitoral para o primeiro turno, Jair Bolsonaro registrou que sua ideia é fazer com que o eleitorado indeciso opte, na hora de ir às urnas, por um de seus aliados.

“Se você tem seu candidato, continue com ele, sem problema nenhum. Mas você que está indeciso e você que gosta de mim, que tem simpatia pelo nosso trabalho, peço que apoie esses candidatos”, afirmou o presidente da República, que já declarou apoio, por exemplo, a Celso Russomanno e Marcelo Crivella. Filiados aos Republicanos, eles são candidatos a prefeito de São Paulo e do Rio de Janeiro, respectivamente.

_________________

Assim como o presidente Jair Bolsonaro, Oeste está nas redes sociais. Aproveite e curta nossa fan page e siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comment

  1. Tem uma cambada aí, capitaneada pelo excelente cantor Orlando Silva (1915-1978), o novo “poste” Boulos e outros asseclas que trabalham para ORCRIMS, que já entraram no tribunal eleitoral – leia-se condato do Barroso – para impedir “opiniões” do Capitão.
    Esses crápulas sequer escutam a imprensa cooptada. São unânimes em vaticinar que ninguém acredita no presida, e temem as fala do MESSIAS. Ñ têm religião, culhão , honradez, andam em círculos sem destino. Em Minas Gerais, BRUNO ENGLER vai pro segundo turno com Kalil. Aí meu irmão, deu!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site