Bolsonaro evita polêmica com ministros do STF

Presidente não rebate ataques que sofreu por parte de integrantes da Corte
-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro durante mais uma de suas lives na internet | Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O presidente Jair Bolsonaro durante mais uma de suas lives na internet | Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE | bolsonaro evita polêmica com ministros do stf

Presidente não rebate ataques que sofreu por parte de integrantes da Corte

bolsonaro evita polêmica com ministros do stf
O presidente Jair Bolsonaro durante mais uma de suas lives na internet | Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
-Publicidade-

O presidente da República, Jair Bolsonaro, evitou entrar em polêmica com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Ao ser questionado na noite desta quinta-feira, 3, a respeito dos recentes ataques disparados por integrantes da Corte, ele seguiu na linha “paz e amor.”

Leia mais: “Por que o governo deixou juízes, deputados e militares de fora da reforma?”

Ao participar da live semanal do presidente, o jornalista Vitor Brown lembrou algumas falas de ministros. Citou, por exemplo, que Luís Roberto Barroso acusou Bolsonaro de ser defensor da tortura e da ditadura. Nesse sentido, o apresentador de Os Pingos nos Is, programa da rádio Jovem Pan que conta com Augusto Nunes e Guilherme Fiuza, citou críticas feitas por Edson Fachin e Cármen Lúcia. Nas últimas semanas, os magistrados falaram em “projeto autoritário em construção” e “desgoverno”, respectivamente.

Sem citar diretamente os ministros do STF, Bolsonaro preferiu, no entanto, cobrar dados que comprovem tais acusações. “Queria que essas pessoas apontassem uma ação minha antidemocrática”, disse o presidente. “Quando é que eu tentei censurar a mídia?”, complementou o atual mandatário do país, que acusou “governos anteriores” de tentarem realizar algo nesse sentido. “Não quero polêmica”, complementou Bolsonaro.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

12 comments

  1. Tá certíssimo. Por incrível que pareça o STF hoje se presta ao papel de fazer provocações. Quando vão entender qual é o papel de um juiz? (mesmo sendo a maioria deles advogados)

    1. Bolsonaro sempre tem razão, não deve responder nada para os palhaços da Corte, que só fazem showzinho para divertir os seus donos comunistas.
      O STF virou realmente um circo.

  2. Nós o defendemos. Parece que o que os.menbros da corte querem e provocar pois o comportamento deles não condiz com os cargos . Bolsonaro tem sido a salvaguarda da democracia brasileira. Pensamento sempre em defesa da.liberdade. tem defendido o cidadão no que diz respeito aos seus direitos e a liberdade. Importante é que a maioria do.povo brasileiro sabe disso.

  3. O STF virou uma coisa!
    Virou instrumento de manipulação política.
    Os partidos políticos ligam as marionetes na certeza de serão atendidos em seus mais vis intentos.
    Os palhaços dançam conforme querem seus senhores!

    1. Uai, e não tem que ser assim não? Bola pra frente né BOZO? Nós palhaços temos que contar com quem ajuda, todo bom projeto e boas intenções tem seus percalços, suas agruras. E o bom Deus, nos mostra em Cristo Jesus, nós q somos conservadores e cristãos sabemos, dentre tantos ensinamentos, o poder da resiliência. O q + pode querer 1 líder, se o seu PROJETO é aprovado pelo POVO que o elegeu? Mas além de boa índole e determinação, o Capitão é dos poucos q ouviu as RUAS em 2013, abraçou nossas pautas ANTICORRUPÇÃO e se elegeu com elas, nada prometeu, apenas cumprir essa MERDA de CARTA Frankenstein e COMUNISTA, e não ROUBAR. E o seu “gado”, sedento de uma JUSTIÇA VERDADEIRA, já pode ser chamado de rebanho, com água farta nos canais da humildade e liderança. Resta a nós, tendo como inspiração Dalagnol, voltarmos às RUAS como fizemos em 2.013, agora para apartar o LEGISLATIVO brasileiro desta trama sórdida, o CONLUIO impetrado pós morte de Tancredo, esse acórdão criminoso entre os PODERES, que dizima há 3 décadas gerações inteiras de brasileirinhos. NOSSA PRESTAÇÃO DE CONTAS C O CONGRESSO É IMINENTE – separar o joio do trigo, ESTE Ê O PLANO – afastando de X funcs públicos não concursados, indicados por presidentes condenados pelo POVO. PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado. Viva a INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

      1. Meu caro, além de escrever um monte de asneiras sem pé nem cabeça, você ainda chama o PR de “bxzx” ? Isso só esquerdalha é que faz….! Sabia?
        Primeiro, vai estudar, leia bastante, depois você vem escrever aqui tá?
        O espaço para comentários da revista não é penico…entendeu?

  4. Chique. Obrigado. Aprendendo sempre. Na próxima tiro a gravidade das “maiúsculas”. O bom jornalismo me revigora e faz tremular todos os meus símbolos patrióticos. A esperança não venceu o medo. A maior epidemia é a corrupção, tendo como única vacina, profilaxia, o próprio POVO, com boa informação e objetivo, foco.

  5. O ministro Mendonça é traiçoeiro!! Ele se posiciona contra o próprio governo na cara do Presidente, ao defender o STF contra as investigações da ABIN. Pelo amor!!
    ACORDA, BOLSONARO!! MENDONÇA É A NOVA VERSÃO DO MORO!!

  6. Quem diria, o capitão que virou deputado do baixo clero, que virou Presidente do Brasil, e que agora está ensinando os palhaços do stf uma lição de moral, respeito e ética. Isso aí Bolsonaro, não se rebaixe a essa pocilga que é o stf, você tem a principal arma que é o apoio dos brasileiros.

  7. Era só isso q estava faltando para o presidente manter o Brasil no rumo. Deixa a mídia e o STF falando sozinho, o povo está com vc. parabéns!

    Obs.: Só não vai fazer igual ao Crivella…KKK

  8. O Presidente é inteligente, sensível e dedicado ao povo brasileiro.
    Embora sendo humano faz de tudo para não tomar decisões com base em agressões de terceiros.
    Errará em muitas horas, mas acerta ao dedicar sua pessoa ao Brasil.
    De uma forma ou de outra, sua postura esta decisiva para que as “coisas podres” do Brasil apareçam espontaneamente, tal qual baratas fugindo de inseticida jogada em seu ninho.
    Nós, o povo de bem e lúcido devemos sempre que necessário mostrar-lhe apoio!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site