Depois de ir ao parque de diversões Beto Carrero World nesta quinta-feira, 30, o presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou uma unidade da rede de lojas Havan, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Bolsonaro aparece na loja recebendo um “kit praia” de funcionários da loja, que cantaram uma espécie de “grito de guerra” da rede comandada por Luciano Hang.
Relacionadas
O presidente ganhou um cooler, uma bola de futebol, uma bandeira do Brasil e uma toalha de praia. Todos os objetos tinham estampa verde e amarela. Clientes da loja acompanharam a confraternização e tiraram fotos.
Bolsonaro está desde segunda-feira 27 no litoral catarinense, onde vai passar o réveillon com a primeira dama Michelle Bolsonaro e a sua filha Laura, de 11 anos.
Mais cedo, o chefe do Executivo Federal assistiu a um show de Hot Wheels, e o presidente chegou a andar em um carro usado na apresentação no Beto Carrero World.
Desde que chegou em Santa Catarina, o presidente tem registrado suas férias na internet, comparecendo a praias, passeando de jet ski e posando para fotos com apoiadores.
Bolsonaro tem enfrentado críticas por estar de férias, enquanto cidades da Bahia estão em situação de calamidade devido aos desastres causados pelas chuvas.
Antes de entrar em recesso, em 12 de dezembro, Bolsonaro visitou cidades atingidas pelo temporal, no sul do Estado. Depois, mandou uma comitiva de ministros e tem feito postagens mostrando ações do governo federal na Bahia.
Ontem, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, saiu em defesa dele: “O presidente foi à Bahia e, quando ele foi à Bahia, foi criticado porque foi à Bahia. O presidente mandou os ministros, foi criticado porque mandou os ministros. Eu acho que, se o presidente descobrir a cura do câncer, ele vai ser criticado porque descobriu a cura do câncer”.
Com informações do Estadão Conteúdo
Bozó 2022!
Vá passear, vá se divertir, vá fazer suas artes lá por Santa Catarina, confraternizar com seus “doidinhos”, é um direito seu e de qualquer um. Vá dar seu grito de guerra que fica só no grito: Chega, Porra!!! Caia na real, meu chapa.
É um equilíbrio espinhoso defender Bolsonaro.
Ficamos entre os militantes de sempre, os históricos e os novededistas
Chego a sentir no ombro o bafo de Celso Daniel, que sussurra algo ininteligível.
Desculpe, cada um tem sua opinião, mas comparar gente trabalhadora e do bem com militantes criminosos novededistas, como você falou, é muito estranho e preocupante.
Prezado Alberto, uma empresa brasileira, que priva pelo patriotismo, cujo dono é vilipendiado por todos que nada valem, quando um homem de bem chega, é reconhecido com um autêntico líder desse movimento, e, em decorrência existem momentos de emoções explícitas; trazer Lula, Celso Daniel, militantes do tipo, é não entender ou aceitar nada do que vimos construindo no e para o Brasil!
Nosso querido Presidente tem férias merecidas.