Bolsonaro faz visita a unidade da Havan

Clientes da loja acompanharam a confraternização e tiraram fotos com o presidente
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro e funcionários de uma loja da Havan | Foto: Reprodução
Presidente Jair Bolsonaro e funcionários de uma loja da Havan | Foto: Reprodução

Depois de ir ao parque de diversões Beto Carrero World nesta quinta-feira, 30, o presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou uma unidade da rede de lojas Havan, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Bolsonaro aparece na loja recebendo um “kit praia” de funcionários da loja, que cantaram uma espécie de “grito de guerra” da rede comandada por Luciano Hang.

-Publicidade-

O presidente ganhou um cooler, uma bola de futebol, uma bandeira do Brasil e uma toalha de praia. Todos os objetos tinham estampa verde e amarela. Clientes da loja acompanharam a confraternização e tiraram fotos.

Bolsonaro está desde segunda-feira 27 no litoral catarinense, onde vai passar o réveillon com a primeira dama Michelle Bolsonaro e a sua filha Laura, de 11 anos.

Mais cedo, o chefe do Executivo Federal assistiu a um show de Hot Wheels, e o presidente chegou a andar em um carro usado na apresentação no Beto Carrero World.

Desde que chegou em Santa Catarina, o presidente tem registrado suas férias na internet, comparecendo a praias, passeando de jet ski e posando para fotos com apoiadores.

Bolsonaro tem enfrentado críticas por estar de férias, enquanto cidades da Bahia estão em situação de calamidade devido aos desastres causados pelas chuvas.

Antes de entrar em recesso, em 12 de dezembro, Bolsonaro visitou cidades atingidas pelo temporal, no sul do Estado. Depois, mandou uma comitiva de ministros e tem feito postagens mostrando ações do governo federal na Bahia.

Ontem, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, saiu em defesa dele: “O presidente foi à Bahia e, quando ele foi à Bahia, foi criticado porque foi à Bahia. O presidente mandou os ministros, foi criticado porque mandou os ministros. Eu acho que, se o presidente descobrir a cura do câncer, ele vai ser criticado porque descobriu a cura do câncer”.

Com informações do Estadão Conteúdo

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.