O presidente Jair Bolsonaro foi às rede sociais nesta sexta-feira para lamentar a morte da cantora Marília Mendonça. “O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções”, escreveu.
“O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que, com sua voz única, seu carisma e sua música, conquistou o carinho e a admiração de todos nós”, pontuou Bolsonaro.
Relacionadas
O presidente finalizou: “Nesse momento de profunda dor e tristeza, peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos”.
Legislativo
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), também lamentou a morte.
“Com muita tristeza recebo a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça, morta precocemente, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). Expresso meus profundos sentimentos aos familiares, aos milhares de fãs e aos amigos da artista.”
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), prestou condolência aos familiares e fãs.
“A rainha da sofrência, Marília Mendonça, sempre foi uma voz e presença de alegria e simpatia. Isso vai ficar sempre no coração e nas memórias de todos nós, fãs dela — como eu. Meus sentimentos aos familiares dela e de todas as vítimas desse trágico acidente.”
Quanta hipocrisia! Decrete luto em sua casa, Bolsonaro. Morrendo de dó.