A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro não pode ir às ruas pedir conciliação. Gleisi discursou para manifestantes reunidos no ato que seu partido chamou de “pró-democracia”, em Salvador (BA).
Gleisi disse que Bolsonaro “atentou contra a estabilidade das instituições brasileiras”. Durante o discurso, a deputada citou as investigações que apuram suposta tentativa de golpe de Estado, o qual teria tido a anuência de Bolsonaro.
Leia mais: “Gleisi quer proibir CACs e fechar clubes de tiro no país”
“Terminando as investigações, a gente vendo a responsabilidade, independentemente de quem for, se é militar, civil, se foi presidente da República, se é deputado, se é parlamentar, tem que ser responsabilizado”, disse a presidente do PT. “Deve pagar por seus atos.”
Gleisi discursa em ato do PT, que teve baixa adesão
Gleisi participou do ato na capital baiana organizado por partidos e organizações de esquerda. Outras cidades registraram protestos.
Saiba mais: “Manifestação do PT contra Bolsonaro tem baixa adesão; veja fotos”
A esquerda realizou o protesto depois de Bolsonaro reunir cerca de 750 mil pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo, em 25 de fevereiro. Contudo, não obteve o mesmo número de pessoas. Conforme mostraram as publicações do próprio partido, de parlamentares e dos internautas, os atos do PT tiveram baixa adesão.
+ Leia mais notícias da Política em Oeste
Os manifestantes relembraram os 60 anos do regime militar de 1964, pediram para que não houvesse anistia aos presos do 8 de janeiro de 2023 e cobraram o fim do “genocídio na Palestina”.
Leia também: “O naufrágio de Lula”, reportagem de Silvio Navarro publicada na Edição 209 da Revista Oeste
Qual a palavra sensata saída da boca de uma mulher que só serve literalmente, em segunda instância, pois amante está sempre em segundo plano. Uma ladra, safada, …não passará disso ela e o drogadinho!
Acorda Paraná, até quando elegeram uma desqualificada como essa?
Bem. Quem não pode ir às ruas é esta senhora, cujo apelido é Amante. Esta senhora deveria estar atrás das grades.
RIDICULA!! Se prestando a isso??? Ser estafeta de ladrão!!!
Voce era tão bonitinha!! Esta cada vez mais parecendo uma disforme femea de truta subindo pra desova!!!
Dona Gleisi, personagem das planilhas da corrupção da Odebrecht com os fofos codinomes ” Amante e Coxa ” quer criar cortina de fumaça, mais uma, para minimizar mais um estrago político em favor do Lula. Se Bolsonaro não pode ir às ruas, vá a senhora e o Lula dizerem que vocês não roubaram, não figuram nas planilhas de empreiteiras igualmente bandidas. O Paulo Bernardo continua roubando aposentados, o lindinho melhorou da gripe colombiana? A senhora vai defender os irmãos Brazão, eleitores fiéis do Lula, da Dilma?
O PT derreteu não tem apoio popular amante.
Lula é um Presidente sem povo, as urnas não se manifestam .
Vaca atolada no estrume.
Tchau PT, vcs morreram! Gleisi, aproveita pra fazer discursos só para as bestas PTistas, pois o povo brasileiro não quer saber das besteiras que vc profere.
Cada vez mais tenho certeza que estamos de baixo de uma ditadura, palavras de ordem e mentiras são o que saem das bocas da esquerda, infelizmente nestes 30 anos de democracia, só criamos políticos corruptos e muitos ainda os tem como estimação
Só pode ladrão e corrupto.
Neste último ato o PT carimbou que é um ‘tchutchuca’ de papel.
Vagabundos, golpe vocês deram fdp, tirar um bosta da cadeia e botar na presidência, bandidagem…
amante…
Essa presona é intragável …. o que sai da boca dela é só asneiras e escrotices ….diria uma verdadeira “boca do lixo “