O presidente Jair Bolsonaro vai abrir os pronunciamentos da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas nesta terça-feira, 21. Desde 1947, um chefe do Executivo do Brasil é o primeiro a discursar no evento. Em seu discurso, Bolsonaro deve tratar dos seguintes temas: agronegócio, turismo, meio ambiente e as ações de enfrentamento da covid-19 feitas pelo governo federal.
Uma hora antes de falar na tribuna, às 10h (no horário de Brasília), Bolsonaro se encontrou com o secretário-geral da ONU, António Guterres, e, depois dos debates, se reunirá com o presidente da Polônia, Andrzej Duda. Até o momento, um encontro já ocorreu, com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson. Ambos falaram sobre economia e vacinas. Às 21h, Bolsonaro retorna ao Brasil.
Leia também: “A tese otimista de Paulo Guedes”, artigo de Rodrigo Constantino publicado na Edição 78 da Revista Oeste
Vai tourinho….
Vai tourinho……!!!!
É de lascar. Até aqui nessa revista tem esses bostas da esquerda. Eita, corja maldita. Essas pragas deveriam ir embora para os paraísos comunistas: Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, China. Mas preferem ficar no Brasil perturbando o povo brasileiro de bem.