-Publicidade-

Bolsonaro participa de atos pró-governo em Brasília

Bolsonaro parabenizou os apoiadores que não levaram faixas que atentem contra a Constituição; diversos ministros acompanham o presidente
Presidente transmitiu parte da manifestação pelas redes sociais - Reprodução/Facebook
Presidente transmitiu parte da manifestação pelas redes sociais - Reprodução/Facebook

Bolsonaro parabenizou os apoiadores que não levaram faixas que atentem contra a Constituição; diversos ministros acompanham o presidente

Manifestantes durante carreata de apoio ao presidente Bolsonaro – Leo Bahia/Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro participa neste domingo, 17, de um ato pró-governo que ocorre em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Em uma transmissão pelas redes sociais, Bolsonaro parabenizou os seus apoiadores.

“Existe política com participação espontânea popular. Nenhuma faixa, nenhuma bandeira que atente contra a nossa Constituição e ataque o estado democrático de direito. O movimento está de parabéns”, afirmou o presidente em live pelas redes sociais.

Bolsonaro apareceu na rampa do Planalto ao lado de diversos ministros como o da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, da Cidadania Onyx Lorenzoni e o da Justiça, André Mendonça.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

  1. Esse apoio popular os outros npoliticos não tem. Ele da sustentação ao governo Bolsonaro. Acho que o.presidente sairá mais fort3 desta epidemia pois amor é tomou a defesa dos mais vulneráveis, de cuidar de vidas e dos empregos

  2. Bolsonaro erra ao falar das faixas; confunde liberdade de expressão legítima com atentado contra a CF. Os manifestantes têm, sim, o direito de falarem o que quiserem, desde que não ofenda a honra alheia. Bolsonaro foi engolido pela ditadura politicamente correta do “direito”. Não é humilhado pelo STF e Congresso por acaso. Não sabe o que faz. Não usa o poder jurídico que tem. Aliás, sequer sabe que o tem. Sua omissão e das FAs acaba sendo fruto de flagrante inconsciência. Golpe institucional consolidado. Ditadura da toga escancarada, que comanda a PF e tem braços armados nos governadores e prefeitos, com suas polícias e guardas municipais. Tudo pela fraude constitucional, via manipulação de princípios e desprezo pelas regras. A guerra civil virá, caso JB não acorde e as FAs compreendam que, para atuarem, não precisa haver revolta popular. O povo paga a conta, para “variar”.

    1. Tenho que concordar com você, estou decepcionado neste sentido com o presidente e as forças armadas, o renomado advogado Ivês Gandra disse que já há como usar o art. 142, pois as forças armadas são as guardiãs da constituição e o STF já extrapolou o limite do equilibrio entre os poderes, não sei o qud esperam o povo está sendo algemado e agredido e bandidos sendo soltos.

  3. No tempo do ladrão do Lula havia manifestações, uma parcela do eleitorado sempre apoia presidentes. O problema é o silêncio dos que não apoiam.

  4. Nenhuma autoridade política tem esse apoio espontâneo no Brasil. O PR pode não ter aliados poderosos em Brasília, mas tem a força mais poderosa: apoio popular!

    1. Apoio sempre e concordo quase sempre com o Presidente, ele novamente acerta quando põe água fria na fervura. Manifestações tem que ser de apoio e pacíficas para que não sejamos igualados aos violentos “mortadelas” que
      Agrediam e depredavam nos seus atos públicos.

    1. Antes que digam: “o presidente é um genocida, irresponsável e está estimulando aglomerações e financiando bando de milicianos contaminados pelo Covid… e pipipi…!!”, Brasília tem um dos menores índices de contaminação e óbitos (55) do Brasil. Com todo este furdunço, o vírus chinês está sendo controlado.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês