O ex-presidente Jair Bolsonaro continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasília, onde recebe tratamento para pneumonia bacteriana bilateral causada por broncoaspiração.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Receba nossas atualizações
De acordo com boletim médico divulgado neste domingo, 22, Bolsonaro apresentou quadro clínico estável nas últimas 24 horas. Segundo a equipe médica, ele permanece afebril e não registrou intercorrências no período.
Apesar da estabilidade, Bolsonaro segue sob monitoramento contínuo na UTI, e ainda não há previsão de alta hospitalar
O tratamento inclui antibioticoterapia por via endovenosa, além de suporte clínico intensivo e sessões de fisioterapia respiratória e motora, medidas consideradas essenciais para a recuperação do paciente.
Apesar da estabilidade, o ex-presidente segue sob monitoramento contínuo na UTI, e ainda não há previsão de alta hospitalar.
Leia também: “Togas fora da lei”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 245 da Revista Oeste
Que Deus proteja sempre sua vida presidente Bolsonaro.