Em visita a um bairro pobre de Taguatinga (DF), neste sábado, 20, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas de isolamento social adotadas para combater a disseminação do novo coronavírus. Ele publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece, de máscara, tirando fotos e cumprimentando apoiadores.
Leia mais: “‘O caos vem aí, a fome vai tirar o pessoal de casa’, diz Bolsonaro”
Em sua conta no Twitter, Bolsonaro escreveu: “Chaparral/Taguatinga/DF, 20/março/2021. Local onde os efeitos do ‘fique em casa’ são mais sentidos”.
Leia também: “Temer diz que Bolsonaro deveria propor um pacto para combater covid-19”
Um dos moradores elogiou a iniciativa do presidente de visitar a comunidade. “O presidente veio na Chaparral. Fala se ele não tem coragem. Ele tem coragem. Não é como esses presidentes aí que não têm coragem. Qual foi o presidente que teve coragem de vir na favela?”, perguntou o rapaz.
– Chaparral/Taguatinga/DF
– 20/março/2021.
– Local onde os efeitos do "fique em casa" são mais sentidos. pic.twitter.com/AxSiGYZZHC— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 20, 2021
Hahaha… Agora os petralhas vagabundos vão andar sem máscara!
Isto. Irão acionar o STF para que o Presidente deixe de usar máscara.
Exatamente. Os marginais da esquerda vai espernear porque ele estava de máscara e porque era sábado, que, por causa do presidente, caiu entre a sexta-feira e o domingo.