-Publicidade-

Bolsonaro vai a Taguatinga, no DF, e volta a criticar o ‘fique em casa’

Presidente publicou vídeo nas redes sociais em que aparece, de máscara, tirando foto e cumprimentando moradores
'Local onde os efeitos do 'fique em casa' são mais sentidos', escreveu Bolsonaro no Twitter
'Local onde os efeitos do 'fique em casa' são mais sentidos', escreveu Bolsonaro no Twitter | Foto: Reprodução/Twitter

Em visita a um bairro pobre de Taguatinga (DF), neste sábado, 20, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas de isolamento social adotadas para combater a disseminação do novo coronavírus. Ele publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece, de máscara, tirando fotos e cumprimentando apoiadores.

Leia mais: “‘O caos vem aí, a fome vai tirar o pessoal de casa’, diz Bolsonaro”

Em sua conta no Twitter, Bolsonaro escreveu: “Chaparral/Taguatinga/DF, 20/março/2021. Local onde os efeitos do ‘fique em casa’ são mais sentidos”.

Leia também: “Temer diz que Bolsonaro deveria propor um pacto para combater covid-19”

Um dos moradores elogiou a iniciativa do presidente de visitar a comunidade. “O presidente veio na Chaparral. Fala se ele não tem coragem. Ele tem coragem. Não é como esses presidentes aí que não têm coragem. Qual foi o presidente que teve coragem de vir na favela?”, perguntou o rapaz.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

      1. Exatamente. Os marginais da esquerda vai espernear porque ele estava de máscara e porque era sábado, que, por causa do presidente, caiu entre a sexta-feira e o domingo.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.