A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro informou, nesta quinta-feira, 17, que vai apresentar uma queixa-crime contra o hacker Walter Delgatti Neto, por calúnia e difamação.
Neto disse à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do 8 de Janeiro que o então presidente pediu a ele para assumir a autoria de um grampo de uma ligação com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes.
Além disso, segundo Neto, Bolsonaro pediu para invadir as urnas eletrônicas.
Denúncia de hacker contra Bolsonaro envolve Carla Zambelli
A reunião entre Bolsonaro e Neto ocorreu no Palácio da Alvorada. A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) teria organizado o encontro.
De acordo com Neto, Carla prometeu a ele um emprego na campanha à reeleição de Bolsonaro, mas que acabou cuidando das redes sociais da parlamentar.
“A defesa novamente refuta e rechaça qualquer acusação de prática de condutas ilícitas ou imorais pela parlamentar, inclusive, negando as aleivosias e teratologias mencionadas pelo senhor Walter Delgatti”, diz o advogado de Carla, Daniel Bialski. “Observa-se que citada pessoa, como divulgado em diversas reportagens, usa e abusa de fantasias em suas palavras. Suas versões mudam com os dias, suas distorções e invenções são recheadas de mentiras, bastando notar que a cada versão, ele modifica os fatos, o que é só mais um sintoma de que a sua palavra é totalmente despida de idoneidade e credibilidade”.
Leia também: “Supremo deboche”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 177 da Revista Oeste
Os petralhas continuam insultando nosso inteligência. O depoimento do Hacker é um sinal da insanidade e da histeria que infecta os esquerdopatas petralhas, fazem uma charada, e querem de toda forma incriminar o Bolsonaro. As acusações contra o presidente bolsonaro são politicamente motivadas e espúrias. Bolsonaro deve sempre ter em mente que ele tem a opção de jogar sua carta mais valiosa contra os petralhas.
O regime esquerdopata petralha precisa aprender uma lição. Uma greve ferroviária coordenada generalizada e um protesto de caminhoneiros poderiam facilmente levar a economia do país a uma parada brusca. As redes de transporte são uma vulnerabilidade crítica para o regime petralha. Nossos líderes odeiam as pessoas que trabalham nessas indústrias, mas também precisam que eles continuem aparecendo para manter o dinheiro fluindo.
A greve dos caminhoneiros no Canadá é o modelo. No auge, o governo canadense quase implodiu diante dessa pressão pública.
Vamos salvar o Brasil da tirania. Vamos começar a fazer greves por toda parte e fazer com que o regime tirânico sofra um colápso.
Eu acredito nas margens menos obscuras sem nenhuma sombra dúvida e as margens menos obscuras nós sabemos de que lado estar
Pra cima deles, Bonoro, com tudo!! Mete o pé na porta!!
*O PORÃO*
Não, definitivamente não… não queríamos passar por isso, adiamos o quanto foi possível, até demais, mas quando soa o relógio sagrado do tempo das coisas, não há muito o que fazer. Chegou a hora da *faxina no porão*.
Descendo as escadas, ao se abrir a porta e deixar o primeiro raio de luz entrar, é assustador ver tanta poeira, teias de aranha, ratos e baratas fazendo a festa.
“Luz começando a invadir a sombra”: é exatamente este momento nacional que estamos vivendo. Analisando desta perspectiva constatamos que não teria o menor cabimento a reeleição do Bolsonaro. Também não faria sentido aplicar o Art. 136 ou 142 da CF, para evitar o desastre que a passos largos se aproxima.
Obedecendo à inexorável e perfeita cronologia do Universo e da Vida, teríamos sim que passar por tudo isso e um pouco mais. Precisaríamos descer ao porão da pátria amada, para que *TODOS* constatassem com seus próprios olhos a absoluta sujeira entranhada na turma que está, com afinco e rapidez, se esforçando para destruir a nossa nação.
É óbvio demais, mas todos, como São Tomé, precisaríamos *ver* (incapacidade, corrupção, conchavos, escárnio, censura e abuso) *para crer* que bandidos e criminosos não se regeneram com o passar do tempo, apenas ficam mais velhos… e mais nocivos.
Do ponto de vista de um processo de limpeza, tudo o que está ocorrendo de trágico está absolutamente correto. Provavelmente a imundície terá que ficar ainda mais visível e deverá produzir mais alergias, incômodos, doenças ou até óbitos.
*P.:* Quanto tempo levará essa bagunça?
*R.:* O tempo necessário para a maioria do povo entender que, de bandidos, só podemos esperar mentiras, crimes, roubos e assassinatos.
A visão do porão imundo e pestilento não poderia ficar restrita a alguns. Para evitar controvérsias, para atenuar a discórdia que tem separado familiares, amigos e irmãos, para que o povo possa alcançar a paz, seria imperioso acontecer o que está acontecendo, a sujeira precisaria ser esfregada na cara de *TODOS*.
Por ora, rendamos graças a *DEUS* que, no comando de todas as coisas, está proporcionando ao povo brasileiro a oportunidade abençoada de olhar a verdade nua e crua. É impossível começar uma faxina sem que primeiramente tenhamos a exata noção do que precisa ser limpo.
Desconheço a autoria.
“Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes”.
Segundo as legendas, dos 513 deputados que estão na Câmara, apenas 28 se elegeram com os próprios votos. Os demais se beneficiaram com os votos dos puxadores de seus partidos ou federações.
Hacker, tremendo estelionatario, envolvido em inumeros ilicitos, passou a ter moral para acusar o Presidente Bolsonaro. O proprio Senador Moro revelou quem é a besta que foi potencializada pelo partido das trevas. O Partido nefasto pensa que ira prender o Presidente Bolsonaro, tentem e verao como o Povo ira reagir, depois nao tem choro nem vela.
Com a maior cara de pau, tinha ligereza de dizer ‘ ‘sim, foi Bolsonaro ‘ e repetia igual direto, estas 3 palavras.
O sistema é bruto e está tentando atecar o Presidente Bolsonaro de todas as formas , mas não vão consegrir
O sistema é bruto, mas continou acreditando que vamos vencer. Fora Supremo, fora congressistas amendrontados e comprados, Fora mídia que apoia e defende toda maracutaia. Fora Lula, fora PT.